Pesquisar
Close this search box.

O MODO DE CAMPANHA DO IRON HARVEST: WORLD MAP JÁ ESTÁ DISPONÍVEL

Prepare-se para mergulhar de volta no mundo de 1920+ com um novo modo de jogo e muito mais

As trincheiras de Iron Harvest estão chamando novamente à medida que o premiado RTS fica ainda maior com um complemento gratuito, apresentando a Campanha do World Map e mais de 40 novas missões. A primeira das três atualizações está sendo lançada hoje para PC com uma versão de console no futuro.

Assista ao trailer do World Map aqui

As Campanhas do World Map oferecem uma maneira emocionante de experimentar a rica história alternativa de 1920+. Nações em conflito lutam para proteger seus novos mapas de capital e obter controle estável sobre os territórios. As regras para a meta-jogabilidade são simples, mas a profundidade tática vem com sua própria curva de aprendizado e oferece aos jogadores muitas maneiras de otimizar sua própria grande estratégia. Missões e batalhas de cenário decidirão o resultado.

As batalhas de cenário trazem missões desafiadoras para um jogador ao Iron Harvest, atualizando os 60 mapas do jogo com um novo giro. Novos parâmetros de partida e condições de vitória forçarão os jogadores a comandar seus gigantes mechs diesel-punk em táticas incomuns. Vários tipos de missões renovadas com mais de 40 novas missões no total, desde destruir um QG inimigo até um cenário clássico de captura da bandeira. Uma IA avançada que se adapta ao objetivo da missão manterá os jogadores atentos.

Modo de campanha do iron harvest
IRON HARVEST

Existem várias configurações de World Map para o jogador escolher, todas com sua própria divisão tática de territórios e condições de vitória. Cada mapa do mundo também oferecerá um editor de campanha personalizado, permitindo que os jogadores configurem seu próprio mapa do mundo para conquistar.

Além disso, o novo mapa 3v3 multiplayer/skirmish Forgotten Fortress levará os jogadores ao perigoso deserto da Arábia. Juntamente com as mais recentes melhorias de equilíbrio e estabilidade, esta atualização expande ainda mais o Iron Harvest, tornando-o um dos maiores jogos RTS do mercado. Iron Harvest foi lançado pela primeira vez em 2020 e recebeu atualizações gratuitas contínuas com mapas, temporadas e recompensas. O jogo está disponível para PC, Xbox Series X|S e PlayStation 5.

Sobre a Iron Harvest

No alvorecer do século 20, logo após o fim da Grande Guerra, o mundo está cheio de segredos e mistérios, de oportunidades e desafios. A tradição colide com o progresso científico e tecnológico, enquanto a Europa ainda se recupera das brutais batalhas da Guerra Mundial. Iron Harvest é um jogo de estratégia em tempo real (RTS) ambientado na realidade alternativa de 1920+, logo após o fim da Grande Guerra. Para criar a experiência RTS perfeita, a equipe tem trabalhado em estreita cooperação com fãs globais de RTS desde a campanha kickstarter de grande sucesso.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores
Aprenda Como Criar Cenários Envolventes em Jogos 2D
Saiba mais sobre a Implementação de Som 3D em Jogos
Saiba quais são as principais Técnicas Avançadas de Shading em Jogos 3D
Conheça a Unreal Engine e todas as ferramentas que fazem dessa uma das melhores engines no mercado