Pesquisar
Close this search box.

Novo modo de jogo de Hearthstone será apresentado em 31 de agosto

Junte-se a nós na Taverna para conhecer o novo modo de jogo de Hearthstone

Junte-se a nós na Taverna dia 31 de agosto, a partir das 13h (horário de Brasília), para conhecer Mercenários, o novo modo de jogo de Hearthstone

Modo de jogo de hearthstone
Saiba mais sobre o novo modo de jogo de Hearthstone

A apresentação contará com a presença de Ben Lee, o diretor de jogo de Hearthstone, Joe Killion, designer de jogo, e Hasiba Arshad, designer de interface, para falar sobre jogabilidade, revelar diversos conteúdos e anunciar oficialmente a data de lançamento de Mercenários. Temos até algumas surpresinhas preparadas!

Anote na agenda! Dia 31 de agosto, às 13h (horário de Brasília), na Twitch e no Youtube, junte-se a Ben Lee, diretor de jogo de Hearthstone, Joe Killion, designer de jogo, e Hasiba Arshad, designer de interface, para saber tudo sobre Mercenários, nosso próximo modo de jogo. A apresentação terá jogabilidade, revelação de diversos conteúdos e o anúncio oficial da data de lançamento de Mercenários. Temos até algumas surpresinhas preparadas!

Novo modo de jogo de Hearthstone e Drops!

Modo de jogo de hearthstone

Além disso, os Twitch Drops voltaram! Ganhe até 2 pacotes de Juntos em Ventobravo assistindo a Hearthstone na Twitch. Entre as 12h30 e as 14h (horário de Brasília), assista a 15 minutos de qualquer transmissão de Hearthstone na Twitch para receber um pacote e depois a mais 15 para receber o segundo. Lembre-se: a Twitch atualizou o funcionamento dos drops. Confira tudo o que você precisa saber:

  • Agora você pode ver quanto tempo falta para conseguir um drop.
  • Você não receberá mais drops de recompensa automaticamente. Agora, você precisa resgatar o drop no canal em que está assistindo ou no menu de Inventário de Drops da Twitch em até 24 horas.
  • Os usuários da Twitch agora podem ganhar recompensas antes de vincular as contas Battle.net e Twitch. Se uma conta Battle.net não for vinculada, as recompensas vão expirar 7 dias após o resgate.

[amazon bestseller=”world of warcraft” tracking_id=”mg-paulo-20″ grid=”3″ items=”3″]

Depois que você resgatar sua recompensa na Twitch, confira se está conectado na região em que deseja receber os drops. Você receberá os pacotes na primeira região em que se conectar. Pode levar uma meia hora para você receber suas recompensas no jogo após resgatá-las.

Vincule suas contas do Battle.net e da Twitch para ganhar os Drops

Você precisa vincular sua conta Battle.net à Twitch.tv para receber Twitch Drops. Para isso:

  • Conecte-se ou crie uma conta na Twitch.tv.
  • Acesse o menu Configurações clicando no nome da sua conta, no canto superior direito da tela inicial.
  • Procure a seção Battle.net e siga as instruções depois de selecionar uma região e clicar em Conectar.
  • Ao vincular as contas, verifique se você está conectado com a conta Battle.net na qual deseja receber as recompensas.

Para saber mais sobre a Apresentação de Mercenários e o retorno dos Twitch Drops, confira o blog oficial de Heartstone. Aproveite e leia mais sobre a Blizzard no nosso site.

Saiba quais são as principais Técnicas Avançadas de Shading em Jogos 3D
Conheça a Unreal Engine e todas as ferramentas que fazem dessa uma das melhores engines no mercado
quer saber os salários de Desenvolvedores de Jogos no Brasil ao Exterior? Veja aí quanto Ganha um Desenvolvedor de Jogos
Já pensou em fazer um jogo de um personagem que você ama? Então, saiba Como Fazer Um Fan Game
Já pensou em como fazer o seu Marketing para Jogos VR/AR? Descubra como
Saiba mais sobre a memória T-Force Vulcan DDR5 e descubra se ela é a ideal para o seu setup