Pesquisar
Close this search box.

Call of Duty Mobile Modo Torneio — Guia para um novo campo de provas competitivo

Call of Duty Mobile Modo Torneio -- Guia para um novo campo de provas competitivo

Qualquer um pode jogar Call of Duty em movimento, mas apenas os melhores do mundo podem liderar os Rankings dos Placares de Líderes ou vencer o Campeonato Mundial de Call of Duty: Mobile, que entra emsua segunda fase de qualificação em maio.

Agora, mais do que nunca, aqueles com espírito competitivo são incentivados a experimentar a emoção do Call of Duty em movimento, especialmente com o novo Modo Torneio do jogo, que chega na 4ª Temporada: Cães Selvagens.

Abaixo o jogador descobre como pode ganhar recompensas exclusivas e conquistar o direito de se gabar no topo dos Placares de Líderes deste novo modo:

Como Jogar (e ganhar) no Modo Torneio

Modo torneio
Modo Torneio

Enquanto o Jogo por Ranking é para esquadrões maiores e determina a qualificação para o Campeonato Mundial do Call of Duty: Mobile (Call of Duty: Mobile World Championship 2022), o Modo Torneio é destinado a duplas ou competidores solo que desejam provar sua habilidade individual. Também é um ótimo lugar para praticar em um ambiente competitivo antes de subir na classificação e potencialmente ganhar uma vaga para o Estágio 3 do Mundial com seu esquadrão.

O Modo Torneio pode ser acessado na sala principal do modo Multijogador. Ele tem a sua própria central, que apresenta uma seleção de modos, uma espiada nas recompensas conhecidas como Marcos e nos Placares de Líderes e uma olhada em suas vitórias e derrotas durante uma rodada do Torneio.

Cada rodada consiste em quatro partidas. Essas partidas podem ser jogadas nos seguintes modos:

  • Atirador
  • Atirador Mata-mata em Equipe
  • Mata-mata em Equipe 2v2
  • Baixa Confirmada 2v2
  • Contra Todos

Vença partidas para ganhar Coroas, uma moeda exclusiva do Torneio para recompensas. Vença três partidas para ter a chance de ganhar Coroas em dobro, um Cartão de Visitas dinâmico e uma Caixa de Torneio especial ao vencer sua quarta partida.

Os jogadores podem optar por gastar uma pequena quantidade de Pontos CoD para partidas adicionais dentro de uma rodada — isso pode ajudar o jogador a ganhar Coroas em dobro, a Caixa e o Cartão de Visitas pela quarta vitória.

No entanto, a posição de um jogador no Placar de Líderes é baseada apenas no número de vitórias, recompensando aqueles que ganham rodadas de forma consistente, independentemente de compras de partidas extras. É possível jogar quantas rodadas do torneio o jogador desejar para ganhar as recompensas da semana e uma boa colocação no Placar de Líderes!

Ganhe Coroas, Suba no Placar de Líderes para Obter Recompensas

Modo torneio | activision, battle royale, call of duty mobile, call of duty warzone, fps, multiplayer, pc, playstation, raven software | call of duty mobile modo torneio -- guia para um novo campo de provas competitivo | 631b95da imagem 2022 05 06 142355050 | notícias
Modo Torneio

O Modo Torneio é executado em um ciclo de recompensas semanal, e as Coroas são o principal quando se trata de ganhar recompensas de Marcos, um arsenal de armas, Skins de Habilidade de Soldado, Vales de Caixas e muito mais.

A cada semana suas Coroas contarão para faixas paralelas de recompensa de Marco Básico e Marco Premium, semelhante ao funcionamento do sistema do Passe de Batalha do Call of Duty: Mobile. Todos os jogadores receberão as recompensas no caminho de progressão do Marco Básico e podem comprar o acesso à trilha de recompensa do Marco Premium com Pontos CoD.

Ou seja, quem continuar jogando no Modo Torneio e vencendo partidas durante a semana de jogo ganhará mais Coroas e, portanto, mais recompensas.

Durante as duas primeiras semanas de jogo do torneio, os competidores podem ganhar o impressionante DL Q33 – Fada Vermelha (Épico), além de Vales de Megacaixas. Enquanto as recompensas dos Marcos são obtidas por meio de Coroas cumulativas, as recompensas do Placar de Líderes do Torneio têm base, puramente, na colocação e no número de vitórias em comparação com todos os outros que jogam Torneios.

Existemrecompensas para os top 20%, 15%, 10% e 5% e Top 1.000 nos Placares de Líderesdos jogadores do Call of Duty: Mobile Modo Torneio, incluindo COD Points! Portanto, cada jogador deve dar sempre o seu melhor.

Top 5 Dicas para os jogadores

1. Conheça seus Pontos Fortes. Se você é um fanático do Contra Todos ou se destaca com todo o arsenal no Atirador, jogue esses modos para ter a melhor chance de vencer uma sequência de partidas. Quanto aos modos em que você não é tão forte, sinta-se à vontade para praticá-los em partidas públicas padrão.

2.Táticas de Equipes Pequenas. As ofertas do modo inicial para torneios são principalmente partidas em dupla e solo. É melhor ganhar mais combates individuais do que esperar que um colega de equipe o salve.

3. Pratique em Público. Antes de entrar em um torneio, considere jogar algumas partidas públicas para se aquecer. Especialmente nos modos como Mata-mata em Equipe e Contra Todos, um ambiente menos competitivo pode facilitar o aprendizado de aparecimentos e posições de poder.

4. Vitórias Importam. Esqueça melhorar qualquer outra estatística que não seja o número de vitórias. A menos que você esteja jogando Contra Todos, aqueles que jogam por vitórias com grande trabalho em equipe, em vez de jogar por um B/M alto, acabarão no topo dos Placares de Líderes do Torneio.

5. Continue Jogando. As principais equipes de Call of Duty: Mobile, como a Blacklist International Ultimate, campeã da final de 2021, não se tornaram as melhores no jogo do dia para a noite. Aprenda com as derrotas, participe com frequência de partidas e entre no Modo Torneio com uma atitude vencedora!

Veja maisno post completo no blog. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba quais as principais opções de Curso Unity e o melhor para você fazer
Saiba mais sobre como Escrever Press Releases para Jogos
Saiba quais as Melhores Práticas para Lojas In-Game e monetize seu jogo com sucesso
Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo
Conheça os principais serviços e Modelos de Assinatura em Jogos e se você deve colocar seu indie lá
Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação