Pesquisar
Close this search box.

HOT WHEELS – MONSTER TRUCKS EXPANSION JÁ ESTÁ DISPONÍVEL

HOT WHEELS - MONSTER TRUCKS EXPANSION PARA HOT WHEELS UNLEASHED JÁ ESTÁ DISPONÍVEL

Leve suas corridas para uma dimensão EXTRA GRANDE – A HOT WHEELS™ – Monster Trucks Expansion já está disponível em Hot Wheels Unleashed, oferecendo a todos os jogadores uma enorme quantidade de novos conteúdos.

A HOT WHEELS™ – Monster Trucks Expansion inclui cinco novas versões de veículos Monster Truck: Race Ace™, Tiger Shark, HW Demo Derby™, 5 Alarm e o lendário Bone Shaker™. Além disso, um novo ambiente novo, o Stop Motion Studio, com quatro cenários extraordinários para corridas, traz o calor.

Monster trucks expansion
MONSTER TRUCKS EXPANSION

Lute na Selva, salte para a Pedreira e deixe o calor sufocante do Deserto para ir para as alturas geladas da Montanha de Gelo! A expansão também contém Smashing Rocks, um novo módulo construtor de pistas e um pacote de personalização temático para o porão.

A HOT WHEELS™ – Monster Trucks Expansion para Hot Wheels Unleashed já está disponível no PlayStation®5, PlayStation®4, Xbox Series X|S, Xbox One, Nintendo Switch e PC (Steam e Epic Games Store).

Para obter mais informações, visite hotwheelsunleashed.com. Os motoristas também podem participar da conversa #HotWheelsUnleashed online no Facebook, Instagram, YouTube e Twitter. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores
Aprenda Como Criar Cenários Envolventes em Jogos 2D
Saiba mais sobre a Implementação de Som 3D em Jogos
Saiba quais são as principais Técnicas Avançadas de Shading em Jogos 3D
Conheça a Unreal Engine e todas as ferramentas que fazem dessa uma das melhores engines no mercado