Pesquisar
Close this search box.

Nioh Complete Edition na Epic é o Jogo Grátis da Semana

Sem avisar ninguém, Nioh Complete Edition na Epic Games está de graç

Sem avisar ninguém, Nioh Complete Edition na Epic Games está de graça. Aproveite para pegar o seu junto com o jogo de sobrevivência Sheltered

Parece que a Epic Games resolveu nos surpreender com um jogo de graça de última hora e liberar aqueles games triple AAA do nada. Da mesma forma que fez com GTA V e outros grandes jogos que ninguém esperava ficar de graça um dia, a Epic resolveu liberar o sucesso de 2017, Nioh Complete Edition de graça essa semana depois de anunciar apenas o game Sheltered como oferta durante toda a semana anterior.

Então, corra, pois os jogos gratuitos desta semana da Epic Games Store são o jogo de gerenciamento de desastres Sheltered e o excelente Nioh: Complete Edition da Team Ninja. Ambos são gratuitos por uma semana, como de costume, e vêm acompanhados de vários outros descontos menores na loja.

Sheltered é um jogo sobre como administrar um abrigo após o apocalipse e manter todos vivos, enquanto você constrói o seu abrigo, similar ao game mobile Fallout Shelter. Ele foi desenvolvido pela Unicube e a Team17 publicou, em 17 de Março de 2016, para Linux, Microsoft Windows, OS X, PlayStation Portable, Xbox 360, Android, iOS, e Nintendo Wii U.

Já Nioh foi lançado para Playstation 4 sendo publicado pela Koei Tecmo no Japão e pela Sony Interactive Entertainment internacionalmente, a versão para Windows PC foi lançada em novembro de 2017 sendo publicada exclusivamente pela Koei Tecmo.

Aproveite e Pegue já o seu Nioh Complete Edition na Epic

Nioh complete edition na epic
Nioh Complete Edition

Nioh se passa no início de 1.600, durante uma versão ficcional do período Sengoku, quando o Japão estava no meio de uma guerra civil anterior à ascensão do xogunato Tokugawa. Um marinheiro chamado William, em busca de um inimigo, chega ao Japão e é alistado por Hattori Masanari, servo de Tokugawa Ieyasu, na luta contra os yōkais que estão florescendo no caos da guerra.

Nioh: Complete Edition é o lançamento para PC de Nioh, um jogo que marcou uma nova direção para o Team Ninja após a série Ninja Gaiden. Adotando uma abordagem mais semelhante à da Alma para construção de mundos e ritmo de combate, o jogo combina com sucesso um sistema de combate extremamente profundo e preciso com, basicamente, um monte de monstros coloridos que precisam de um bom corte.

Prepare sua espada: combates intensos estão à sua espera em todos os cantos desse RPG de ação que se passa em uma grande região devastada pela guerra civil. Para sair vitorioso, será preciso ter paciência, descobrir quais são os pontos fortes de cada inimigo (humano ou demônio) e saber atacar seus pontos fracos na hora certa. Considere cada derrota como um degrau nesse longo caminho até a vitória. Só a morte pode fazê-lo encontrar o caminho do samurai.

A Edição Completa contém o jogo base e as três expansões com novos capítulos da história: Dragão do Norte, Honra Desafiada e Fim do Banho de Sangue.

Dragão do Norte

Esta expansão abre a região de Tohoku, onde Date Masamune, o “Dragão Caolho”, está juntando pedras espirituais em segredo.

Honra Desafiada

Lute na campanha de inverno do Cerco de Osaka enquanto segue a trajetória de um dos maiores generais do período Sengoku, o valente Sanada Yukimura.

Fim do Banho de Sangue

Junte-se à campanha de verão do Cerco de Osaka, onde o período Sengoku finalmente termina, junto com a história de William.

Nioh complete edition na epic | android, epic, ios, mobile, multiplayer, nintendo switch, pc, playstation, playstation 4, sheltered, singleplayer, team ninja, tem 17, xbox, xbox one | nioh complete edition na epic é o jogo grátis da semana | c7a6469e nioh2 | notícias
Nioh complete edition na epic é o jogo grátis da semana | android, epic, ios, mobile, multiplayer, nintendo switch, pc, playstation, playstation 4, sheltered, singleplayer, team ninja, tem 17, xbox, xbox one | nioh complete edition na epic

Enfim: não posso discutir com o grátis. A grande questão com tudo isso, claro, é com quantos você realmente acaba jogando? Deixe nos comentários o que achou desse presente e aproveite para ler mais notícias no nosso site

Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente
Saiba mais sobre IA para Personagens de Jogos 3D e veja como ela pode tornar seus inimigos mais desafiadores
Conheça os Princípios do Design de Jogos e como aplicá-los em seus games
Aprenda como criar níveis envolventes em jogos
Descubra as principais Técnicas de Storytelling em Jogos
Entenda mais sobre como Fazer o Design de Personagens para Jogos 2D