Pesquisar
Close this search box.

Noel The Mortal Fate será lançado no Xbox One e Microsoft Store (PC) em 26 de julho

Após lançamentos bem-sucedidos no Nintendo Switch, PlayStation 4 e Steam, a editora independente de jogos PLAYISM está trazendo o queridinho do RPG Maker, Noel the Mortal Fate , para um novo público no Xbox One e Microsoft Store (PC) em 26 de julho.

Inspirando-se em obras como Umineko When they Cry , TYPE-MOON’s Fate Series e Shin Megami Tensei: Persona , Noel the Mortal Fate é um título de aventura que foi criado pelo desenvolvedor Kanawo usando o RPG Maker em 2016. Criando o cenário, arte, e música como desenvolvedor solo, Kanawo conseguiu expandir a história com mangás e romances que venderam mais de 310.000 cópias e um drama de áudio lançado em 2019.

Conteúdo adicional, “Revenger’s Vacation”, está incluído em todas as versões de console.

Os jogadores poderão participar de um novo cenário adicional, a Temporada 3.5, que ocorre entre o episódio final do “Arco Burrows” e a introdução do “Arco Jillian”. Explore esta curiosa história paralela que acontece durante o período sabático de sete dias de Noel e Caron na cidade de Lhaplus.

Jogue Noel the Mortal Fate do jeito que deveria ser jogado:

  • Desfrute de uma interface de usuário reconceituada com um visual novo e legal que torna o jogo mais fácil de navegar 
  • Atualizações visuais foram feitas para retratos e animações de personagens, bem como efeitos de iluminação de mapas, sendo bastante aprimorados com uma remasterização full HD.
  • Os controles foram renovados para consoles, principalmente durante as sequências de ação.
  • Novos diálogos foram adicionados, bem como novas conversas que ocorrem enquanto os personagens estão se movendo no mapa

Sobre a PLAYISM

Lançada em 2011, a PLAYISM é a editora indie mais antiga do Japão e opera com a missão de distribuir e promover os melhores e mais originais jogos indie que o mundo tem a oferecer. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba mais sobre como usar o C# para Unity na hora de fazer seus jogos
Veja essas dicas para os Desenvolvedores Iniciantes na Unreal Engine
Saiba mais sobre Microtransações e se você deve colocar nos seus jogos
Saiba se vale a pena jogar We Are Football 24
Aprenda a Como Ganhar Dinheiro com Jogos Indie e as principais estratégias de vendas
Na dúvida em qual é a Melhor Engine para Jogos? Então veja a comparação entre as três melhores disponíveis no mercado