Pesquisar
Close this search box.

PlayStation anuncia novos recursos do PlayStation VR 2

A PlayStation revelou nesta terça-feira (26/7) os novos recursos do PlayStation VR2, headset de realidade virtual da próxima geração que vai garantir aos jogadores incríveis experiências. Entre eles, vale destacar a exibição transparente, que permite ao usuário ver o ambiente ao redor sem a necessidade de tirar o headset graças a um conjunto de câmeras frontais integradas ao aparelho, além da possibilidade de transmitir a própria imagem enquanto joga acompanhando os próprios movimentos e reações durante as batalhas e a personalização da área de jogo de acordo com o ambiente e estilo de jogo com alertas caso o jogador ultrapasse os limites de espaço pré-estabelecidos. Foi divulgado também que o PS VR2 oferecerá dois modos: o Modo VR e o Cinematográfico.

Leia Também:
Aprenda a criar Histórias em Quadrinhos
62 Melhores Mods De The Sims 4
15 Melhores Aplicativos Similares Ao HappyMod
Windows 10/11: Como Ativar Sem Instalar Nada
Guia Definitivo Para Criar E Desenhar Personagens
WordPress: Tudo Sobre O Criador De Sites

Novos recursos do playstation vr
PlayStation VR 2

Com o PS VR2, você consegue ver ao redor enquanto usa o headset, graças ao novo recurso de exibição transparente. Ele é útil quando você quer ver rapidamente onde estão os controles PS VR2 Sense sem ter que tirar o headset. Graças às câmeras frontais integradas do PS VR2, os usuários podem pressionar o botão de funções no headset ou usar o cartão no Centro de controle para alternar entre a visualização dos arredores ou do conteúdo no PS VR2.

O cartão no Centro de controle também concede acesso rápido a outras configurações do PS VR2, como ajuste da área para jogar. A exibição transparente pode ser usada apenas para visualização, então não há opção de gravação. Mais detalhes e todas as novidades no Blog da PlayStation.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba mais sobre como Escrever Press Releases para Jogos
Saiba quais as Melhores Práticas para Lojas In-Game e monetize seu jogo com sucesso
Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo
Conheça os principais serviços e Modelos de Assinatura em Jogos e se você deve colocar seu indie lá
Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação
Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente