Pesquisar
Close this search box.

Veja novos vazamentos de Genshin Impact versão 2.6

Os novos vazamentos de Genshin Impact tem gameplay de Ayato, Despenhadeiro e nova personagem

Com a atualização da versão 2.5 que trouxe a kitsune Yae Miko lançada ontem, dia 15/02, já surgiram na internet novos vazamentos de Genshin Impact e o que virá na versão 2.6, incluindo o gameplay de Kamisato Ayato, novos eventos e artefato, além de uma nova personagem que, aparentemente, será da região de Inazuma. Também temos uma primeira visão do Despenhadeiro, a região bônus de Liyue que é um mistério para os jogadores desde o lançamento do jogo.

É importante salientar que, tudo o que está aqui é um vazamento e são informações não confirmadas pela Hoyoverse (a nova identidade visual da miHoYo que busca integrar todos os seus jogos e produtos sob um único guarda-chuva), por isso trate tudo com desconfiança. As informações vieram do grupo de Telegram Revue Impact e do site GI Front.

Vamos mostrar o que os jogadores do beta vazaram e, se gostar ou se tiver mais informações, deixe um comentário!

Leia Também:
Melhores celulares para jogar Genshin Impact
Leia nosso Review de Genshin Impact
Melhor Espadão grátis para Eula
Melhor Build para Aloy em Genshin Impact
Como derrotar a Raiden Shogun
Guia do Elemento Anemo
Guia do Elemento Geo
Guia do Elemento Electro
Guia do Elemento Dendro
Guia do Elemento Hydro
Guia do Elemento Pyro
Guia do Elemento Cryo

Novos vazamentos de genshin impact
O Despenhadeiro

Novos vazamentos de Genshin Impact para a próxima atualização

A primeira coisa mais interessante e concreta que temos nos vazamentos de Genshin Impact versão 2.6 é o gameplay de Kamisato Ayato, incluindo seus movimentos, habilidade elemental e explosão elemental. Um detalhe visual sobre o personagem que notamos é o fato dele não ter nem cabelo cumprido, trança ou nada que seja mais longo. Childe/Tartaglia é o único personagem sem trança até o momento, mas, esse detalhe de Ayato é um possível reflexo das políticas de criação de personagem da China atualmente.

Veja a gameplay:

https://www.youtube.com/watch?v=vwbOn1srg3Q

A arma que virá no banner de armas de Ayato também apareceu nos vazamentos. Ela se chamará (não-oficialmente ainda) Anemona e terá como status principal a Ataque e Taxa Crítica. A descrição da habilidade adicional da arma diz o seguinte:

Fluxo Afiado

Obtenha 24% de Bônus de DMG Elemental. Quando outro membro da equipe usa seus Ataques Normais e atingem os oponentes, o personagem que equipa esta arma vai ganhar uma acumulo de “Wavespike”. Máximo de 5 acumulos. Este efeito pode ser acionado uma vez a cada 0,3s.

Quando o personagem equipado com esta arma usa uma Habilidade Elemental, todos acumulos de “Wavespike” serão consumidos para ganhar o “Ripping Upheaval”. Cada pilha de “Wavepike” consumida aumentará o DMG de Ataque Normal em 16% por 8s.

O segundo ponto mais interessante é a revelação da personagem Yelan. Uma arqueira do elemento Hydro. Possivelmente ela será uam personagem de 4 estrelas que virá junto com Ayato em seu banner talvez para reforçar as habilidades do personagem. Não há mais informações sobre a ele, exceto o elemento e arma.

Novos vazamentos de genshin impact | android, genshin impact, ios, mihoyo, mobile, multiplayer, pc, playstation 4, playstation 5, singleplayer | veja novos vazamentos de genshin impact versão 2. 6 | 7587e340 genshin 13 | notícias
Yelan

Novos artefatos também estão no vazamento e, pela aparência deles, serão artefatos para personagens do elemento Electro e Hydro. Possivelmente serão os artefatos que reforçam as habilidades de Ayato e Yae Miko. A descrição deles e seus efeitos, de acordo com os leaks, são:

Novos vazamentos de genshin impact | android, genshin impact, ios, mihoyo, mobile, multiplayer, pc, playstation 4, playstation 5, singleplayer | veja novos vazamentos de genshin impact versão 2. 6 | d3a4fb60 genshin 6 | notícias
Novos artefatos

Vermillion do Além:

ATK +18%

Depois de usar uma explosão elementar, este personagem irá ganhar o efeito de luz nascente, aumentando o seu ATK em 8% para 16s. quando o HP do personagem diminuir, o seu ATK irá aumentar ainda mais em 10%. Este aumento pode ocorrer desta forma um máximo de 4 vezes. Este efeito pode ser ativado uma vez a cada 0,8s. A luz nascente será dissipada quando o personagem sair do campo. Se uma skill elementar for usada novamente durante a duração de luz nascente, a luz original nascente será dissipada.

Ecos de uma Oferta:

ATK + 18%.

Quando ataques normais atingem oponentes, há 36% de chance de que ele vai desencadear Vale Rito, o que vai aumentar DMG de ataque Normal em 60% da ATK. Este efeito será eliminado 0,05s após um ataque normal DMG. Se um ataque Normal não ativar a Vale Rito, as chances de disparar da próxima vez aumentarão 20%. Este gatilho pode ocorrer uma vez a cada 0.355.

Um evento também está sendo preparado nessa versão. O Irodori Festival, de acordo com o vazamento do Genshin Intel será focado em Poesia, evento de Tower Defense, Kendo e minigames de Ikebana (arte japonesa de decoração de vasos de plantas e flores). Também haverá um evento focado em Fotografia e Culinária com os personagens presentes no Bule de Relachá.

Algo chamado “The Black Serpent Knights’ End” foi revelado, mas não há detalhes. Veja as imagens divulgadas do Despenhadeiro, os cartões de visita que serão acrescentados no jogo e alguns novos inimigos.

Leve o mundo de Teyvat para sua casa com essas Ofertas

[amazon bestseller=”genshin impact” tracking_id=”mg-paulo-20″ grid=”3″ items=”3″ price=”Aproveite Hoje Mesmo”]

Incríveis Aventuras esperam por você em Genshin Impact

Novos vazamentos de genshin impact | android, genshin impact, ios, mihoyo, mobile, multiplayer, pc, playstation 4, playstation 5, singleplayer | veja novos vazamentos de genshin impact versão 2. 6 | 005ceccf genshin impact | notícias
Diversas histórias esperam por você em Teyvat

Genshin Impact é um jogo gacha (similar ao loot box) de mundo aberto gratuito, mas com microtransações dentro do jogo, publicado e distribuído pela miHoYo em seu site oficial. Nele você entra na pele do Viajante, um explorador capaz de viajar por mundos, mas que ficou preso em Teyvat, um lugar reinado pelos Arcontes e que enfrenta uma guerra contra inimigos desconhecidos, e deve descobrir uma forma de voltar para seu mundo natal e encontrar o seu irmão gêmeo desaparecido.

E para quem está começando em Genshin Impact você ainda tem aqui na Married Games um Guia Completo para começar sua jornada muito bem e a Lista Completa dos personagens jogáveis até o momento Genshin Impact está disponível para PC com Windows, Android, iOS, PlayStation 4, PlayStation 5, e, em breve, Nintendo Switch com crossplay entre as plataformas mobile e PC.

E aí, fale para nós, em qual plataforma você jogo. Alguma coisa te chamou a atenção nos vazamentos? Vai tentar conseguir o Ayato? Deixe nos comentários e aproveite para ler mais sobre Genshin Impact no nosso site.

Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional
Saiba mais sobre as Melhores Práticas de Level Design
Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D