Pesquisar
Close this search box.

OXENFREE chega em OlliOlli World: VOID Riders

A desenvolvedora de jogos Night School Studio tem o prazer de anunciar que o tão esperado crossover entre OXENFREE e OlliOlli está finalmente disponível, graças ao lançamento do novo DLC do OlliOlli World, VOID Riders.

Leia Também:
Aprenda a criar Histórias em Quadrinhos
62 Melhores Mods De The Sims 4
15 Melhores Aplicativos Similares Ao HappyMod
Windows 10/11: Como Ativar Sem Instalar Nada
Guia Definitivo Para Criar E Desenhar Personagens
WordPress: Tudo Sobre O Criador De Sites

Oxenfree chega em olliolli
OXENFREE chega em OlliOlli

No novo DLC de OlliOlli World, os extraterrestres Sair’Rah, Khehvyn e Pftangxi, chegaram a Radlandia, com a intenção de adquirir espécimes de skatistas para o poderoso Nebulord, VOID Riders. Os jogadores se encontrarão envolvidos na aventura de abdução alienígena com um rosto familiar, pois são capazes de passar pelos níveis vestidos como Alex, de OXENFREE, e lutar por um novo remix de “Beacon Beach” do scntfc, à edição Nikitch Dubby.

Todos os jogadores precisarão do código postal MV32FR33 para ter acesso ao novo conteúdo em OlliOlli World. Misteriosamente, o código postal foi incorporado via código morse em um vídeo do OlliOlli World e em uma transmissão ao vivo do Instagram. Existem alienígenas, fantasmas ou algo ainda mais nefasto se infiltrando nas contas de mídia social?

OXENFREE está disponível em consoles, PC, Mac, iOS e Android, enquanto OXENFREE II: Lost Signals pode ser adicionado à lista de desejos no Nintendo Switch, PlayStation 4 & 5 e Steam. Siga Night School Studio no Twitter, Facebook, e Instagram ou visite o site oficial para mais atualizações.

Sobre o Night School Studio 

Fundado em 2014 pelos primos Sean Krankel e Adam Hines, o Night School é um estúdio de jogos da Netflix focado na interseção entre história e interatividade. A equipe de veteranos da Telltale e da Disney está aplicando sua extensa experiência em entretenimento para criar jogos repletos de maravilhas, perigos e humor. O primeiro jogo do estúdio, OXENFREE, foi aclamado pela crítica e ganhou um Independent Games Festival Award for Excellence in Visual Art e foi indicado ao prêmio D.I.C.E por Outstanding Achievement in Story, e ao SXSW Game Award por excelência em narrativa. Outros lançamentos incluem Afterparty e Next Stop Nowhere, aclamados pela crítica.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba mais sobre a Criação de Sistemas de Partículas em Jogos
Conheça as melhores mais práticas ferramentas de IA para Desenvolvimento de Jogos
Saiba como fazer uma Campanhas de Sucesso para Jogos
Torne-se um desenvolvedor de sucesso construindo Uma Base de Fãs para Jogos Indie
Já se perguntou em como Como Criar Física Realista em Jogos? Então saiba tudo o que você precisa saber para fazer isso
Veja como ter seu game com uma performance incrível com essas Técnicas de Otimização para Jogos 2D