Pesquisar
Close this search box.

PlayStation anuncia programa de fidelidade PlayStation Stars

Programa de fidelidade será lançado ainda esse ano e garante recompensa e prêmios aos membros

A PlayStation acaba de anunciar o PlayStation Stars, um novo programa de fidelidade gratuito que será lançado ainda esse ano. Todos os membros terão a oportunidade de ganhar pontos e resgatá-los num catálogo que pode incluir fundos em sua carteira na PSN e produtos selecionados da PlayStation Store.

Ao se tornar membro e concluir diversas campanhas e atividades, também será possível ganhar recompensas. Na iniciativa Monthly Check-in (check-in mensal), por exemplo, basta jogar qualquer título para ser premiado. Já em outras campanhas, serão exigidos que se conquiste torneios e troféus específicos.

Playstation stars
PlayStation Stars

Para quem além da PlayStation Stars também for membro do PlayStation Plus, há um benefício adicional: a conquista de pontos automaticamente na PlayStation Store e colecionáveis digitais do portfólio de produtos e franquias como recompensa. Os colecionáveis consistem em representações digitais de estatuetas de personagens icônicos de jogos e outras mídias adoradas pelos fãs da PlayStation, bem como de dispositivos queridos que exploram o histórico de inovações da Sony. Haverá sempre um novo colecionável para ganhar, um colecionável raro para conquistar ou algo surpreendente para coletar apenas por diversão.

O PlayStation Stars está em fase de testes e será lançado por etapas ainda este ano.Confira informações na íntegra no blog: https://blog.br.playstation.com/2022/07/14/apresentamos-playstation-stars-nosso-novo-programa-de-fidelidade/

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Aprenda a como fazer uma otimização de desempenho para jogos 2D
Saiba mais sobre como usar o C# para Unity na hora de fazer seus jogos
Veja essas dicas para os Desenvolvedores Iniciantes na Unreal Engine
Saiba mais sobre Microtransações e se você deve colocar nos seus jogos
Saiba se vale a pena jogar We Are Football 24
Aprenda a Como Ganhar Dinheiro com Jogos Indie e as principais estratégias de vendas