Pesquisar
Close this search box.

Playstation Studios é a nova marca da Sony

A Sony anúncio hoje dia 12 de maio o lançamento de uma nova marca, que tem como objetivo unir todos os seus títulos originais e desenvolvidos pela Worldwide Studios da Sony Interactive Entertainment. A Playstation Studios será lançada junto com o Playstation 5 no final do ano.

Para mostrar um pouco sobre isso a Sony lançou um vídeo, onde é mostrado a nova logo; bem como os seus princípais personagens de jogos com The Last of Us, Horizon Zero Dawn, God of War, Little Big Planet, Uncharted e outros.

Em uma entrevistapa para a Games Industry o vice-presidente sênior e head de marketing global na Sony, Eric Lempel, declarou: “O propósito é fazer o consumidor entender que, quando virem essa marca, estão prontos para uma experiência robusta, inovadora e profunda que eles esperam de games feitos pela PlayStation. Por isso, criamos a PlayStation Studios”. Ele também comentou que a não existirá apenas para as franquias ja existentes, mas também para novas franquias.

A sony anúnciou o lançamento da playstatio studios junto com ps5, que irá unir todos os seus títulos originais e desenvolvidos pela sony.
Playstation studios é a nova marca da sony | playstation studios

A marca irá abranger os novos jogos da Sony para Playstation 5, jogos de Playstation 4 e Horizon: Zero Dawn para PC, bem como jogos para outras plataformas; porém a marca não foi finalizada a tempo de estar pronta para a inclusão de The Last of Us 2 e Ghost of Sushima.

Veja também: Apex Legends Season 5 e Loba nova Lenda.

Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D
Saiba se ainda dá para ser um desenvolvedor de jogs e ter Sucesso Lançando Jogos 2D
Saiba mais sobre Modelagem 3D para Desenvolvedores de Jogos
Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores