Pesquisar
Close this search box.

PS Plus – Jogos de Março são revelados

PS Plus Gratuitos de Março

Ps Plus – Primeiramente, meus queridos, os jogos daS Playstation Plus do mês geralmente nos levam a títulos mais antigos da família playstation e jogos grandes de períodos mais antigos

Mas dessa vez a Sony ofereceu no catalogo jogos mais recentes e um grande clássico.

Resultado de imagem para ps+ march 2020

Shadow of The Colossus

Shadow of the Colossus é um jogo de ação e aventura desenvolvido pela Bluepoint Games e publicado pela Sony Interactive Entertainment para o PlayStation 4 . É um remake do jogo original para o PlayStation 2, usando recursos de arte de alta definição. O remake foi liderado por Bluepoint, que desenvolveu a remasterização do PlayStation 3, com assistência do SIE Japan Studio . Os desenvolvedores refizeram os ativos desde o início, mas Shadow of the Colossus mantém a mesma jogabilidade do título original, exceto pela introdução de um novo esquema de controle.

O jogo recebeu elogios dos críticos, que o elogiaram por preservar a aparência do original, melhorando enormemente os gráficos e o desempenho e atualizando o esquema de controle.

No entanto, pequenas críticas foram feitas à jogabilidade e à câmera; que alguns acharam que deveriam ter sido melhoradas.

Acessa a pagina oficial de Shadow of the Colossus

Sonic Forces

Sonic Forces é um jogo eletrônico de plataforma desenvolvido pela Sonic Team e publicado pela Sega. Seu lançamento foi em 7 de Novembro de 2017 no mundo inteiro, e 9 de Novembro de 2017 no Japão. Lançado para Nintendo Switch, Microsoft Windows, PlayStation 4 e Xbox One. Foi anunciado inicialmente como Project Sonic 2017, em julho de 2016.

O jogo tinha a intenção de ter um tom mais sombrio em comparação com as entradas anteriores da franquia, e o sistema de criação de personagens foi inspirado na arte de fãs da Sonic que os desenvolvedores haviam encontrado ao longo dos anos.

Saiba mais sobre a memória T-Force Vulcan DDR5 e descubra se ela é a ideal para o seu setup
Saiba quais são os melhores Softwares de Animação para Desenvolvedores de Jogos
Veja o que você pode aprender fazendo um curso de modelagem no Blender
Saiba mais sobre Design de Personagens para Jogos
Veja as principais Técnicas de Pixel Art que você precisa aprender para criar jogos incríveis
Saiba mais sobre a Criação de Sistemas de Partículas em Jogos