Pesquisar
Close this search box.

PUBG anuncia parceria com Tycoon 360

PUBG anuncia parceria com Tycoon 360 para licenciamento de produtos e brinquedos do battle royale

A KRAFTON, INC. fechou uma parceria com a Tycoon 360, maior agência de licenciamento da América Latina, para licenciar produtos exclusivos de PUBG: BATTLEGROUNDS, com objetivo de levar ao público itens que representam a essência do jogo.

“A Tycoon 360 tem em seu histórico sucessos com grandes marcas e esta nova parceria com PUBG, que é uma das maiores franquias em games da atualidade, consolida ainda mais nosso posicionamento. PUBG tem uma comunidade formada por público jovem altamente engajado e a ideia é trazer produtos que atendam a esses gamers com qualidade e inovação”, diz Erica Giacomelli, CEO da Tycoon 360 no Brasil.

Pubg anuncia parceria com tycoon 360
PUBG anuncia parceria com Tycoon 360

PUBG anuncia parceria com Tycoon 360. Veja o anúncio

Estamos muito empolgados com a parceria com a Tycoon 360, que permitirá a KRAFTON conectar-se ainda mais com nossos fãs, além de levar nossas marcas para novos públicos. Esperamos ver PUBG e nossos próximos lançamentos bem representados em produtos licenciados com a mais alta qualidade”, Carlos Madrid, diretor de comunicação da KRAFTON, INC. na América Latina.

Lançado em 2017, PUBG: BATTLEGROUNDS foi o pioneiro do gênero battle royale e atualmente encontra-se em sua 14ª temporada, iniciada na semana passada, com uma média superior a 120 mil jogadores diários. 

Entre as mais recentes ações do jogo estão a parceria com o internacionalmente conhecido grupo de K-Pop BLACKPINK, que trouxe uma série de itens exclusivos incluindo skins das integrantes do grupo; e com Son Heung-Min, capitão da seleção sul-coreana de futebol e jogador do Tottenham Hotspur, com vários itens temáticos do jogador.

Para as últimas informações sobre PUBG: BATTLEGROUNDS, por favor acesse o site oficial ou siga as redes sociais do jogo no Twitter, Instagram, Facebook e YouTube. 

Para mais imagens, por favor acesse o site oficial.

Sobre a Tycoon 360

A Tycoon 360 é a agência que nasceu na Joint Venture da Brands 360 com o Tycoon Group, com foco em soluções inovadoras. Somos uma agência de extensão, branding e licenciamento de marcas. O licenciamento de marcas é uma ferramenta de marketing que possibilita que nossos clientes agreguem valor a diversos tipos de produtos, serviços e eventos, encantando e divertindo consumidores e fãs.

A Tycoon 360 atua com uma estratégia integrada de licenciamento 360, traduzindo em produtos e experiências de marcas o DNA e lifestyle das marcas e clientes que compõem o nosso portfólio.  

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba mais sobre como Escrever Press Releases para Jogos
Saiba quais as Melhores Práticas para Lojas In-Game e monetize seu jogo com sucesso
Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo
Conheça os principais serviços e Modelos de Assinatura em Jogos e se você deve colocar seu indie lá
Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação
Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente