Pesquisar
Close this search box.

4game abre pré-venda no Brasil para RAM Pressure Under Fire, novo jogo tático por turnos

Planeje, se esconda e ataque:. Com localização em português, game se passa em um universo de ficção científica hostil; beta aberto acontece na segunda quinzena de agosto

O 4game, publisher internacional especializado em MMOs, anuncia RAM Pressure Under Fire, um jogo multiplayer tático com combate baseado em turnos e vários modos, incluindo um sistema de clãs. O game se passa em um mundo de ficção científica hostil, onde a Terra acaba de enfrentar uma estranha tempestade de meteoritos, deixando vários artefatos alienígenas no planeta. O jogador pode se tornar um comandante de seu próprio esquadrão de mercenários de elite e usar sua inteligência para lutar pela propriedade de recursos extremamente valiosos.

Leia Também:
Aprenda a criar Histórias em Quadrinhos
62 Melhores Mods De The Sims 4
15 Melhores Aplicativos Similares Ao HappyMod
Windows 10/11: Como Ativar Sem Instalar Nada
Guia Definitivo Para Criar E Desenhar Personagens
WordPress: Tudo Sobre O Criador De Sites

Ram pressure under fire
RAM Pressure Under Fire

A pré-venda de RAM Pressure Under Fire já começou no 4game. Cada pacote oferece itens exclusivos para usuários brasileiros e um grande número de suprimentos com 50% de desconto, perfeito para um início de gameplay rápido e confortável. Além disso, a plataforma dá a chance de obter muitos itens com 30% de desconto diretamente no site do jogo. Qualquer compra realizada durante a pré-venda contribuirá para o “Caminho de Batalha” do usuário, que garante brindes adicionais a cada etapa.
 
RAM Pressure Under Fire entrará em beta aberto logo após a conclusão da primeira fase de pré-venda. O jogo será free-to-play, e conta com localização e suporte técnico em português brasileiro. A principal característica de RAM Pressure Under Fire é um número infinito de situações táticas para jogar. Enquanto planejam sua vitória nas partidas, os jogadores terão que manter vários fatores em mente: mecânicas de cobertura e flanqueamento, chances de acerto crítico, clima e ambientes dinâmicos e, claro, as habilidades de cada mercenário em sua equipe.

Existem 3 grupos principais de personagens disponíveis: Básico, Profissional e Elite, além de mais de uma dúzia de classes e quase duzentas perks. Além disso, os jogadores podem modificar o armamento e outros equipamentos de seu esquadrão para qualquer cenário de batalha. O sistema detalhado de personalização e atualização oferece inúmeras combinações para os mercenários e garante que nenhuma partida pareça repetitiva.

Sobre RAM Pressure Under Fire

RAM Pressure Under Fire é um intenso jogo multiplayer de táticas baseadas em turnos com vários modos de jogo para fãs de PvP e PvE. O jogo se passa em um universo de ficção científica hostil, onde os jogadores se encontrarão no lugar de comandantes mercenários de elite, competindo contra outros esquadrões por artefatos de civilização alienígena extremamente valiosos que aterrissaram na Terra após uma estranha tempestade de meteoritos. No 4game, RAM Pressure Under Fire está disponível em português brasileiro e espanhol latino-americano, com suporte completo em ambos os idiomas.

Sobre o 4game

O 4game é uma plataforma internacional de jogos online populares em todo o mundo. A plataforma lançou mais de vinte jogos multijogadores massivos online, incluindo os MMORPGs populares Lineage 2, Aion, Blade and Soul, Ragnarök Online, Crowfall, o jogo de tiro Point Blank e outros. Na América Latina a plataforma oferece aos jogadores o MMORPG RF Online. Atualmente a plataforma conta com mais de 55 milhões de usuários. É propriedade da Innova, a publicadora de jogos multiplayer (MMORPG). 

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba mais sobre como Escrever Press Releases para Jogos
Saiba quais as Melhores Práticas para Lojas In-Game e monetize seu jogo com sucesso
Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo
Conheça os principais serviços e Modelos de Assinatura em Jogos e se você deve colocar seu indie lá
Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação
Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente