Pesquisar
Close this search box.

realme é a marca de smartphones que mais cresce na América Latina

realme é a marca de smartphones que mais cresce na América Latina

A realme, marca de smartphones que mais cresce no mundo, foi reconhecida também como a fabricante que mais cresce no segmento na América Latina. Dados partem da última análise de mercado da renomada consultoria Counterpoint Research para o último trimestre de 2021, período em que a marca registrou um aumento de 530% em vendas na região.

“Estamos muito entusiasmados com nossos resultados em 2021 e, por essa razão, queremos colocar mais 100 milhões de dispositivos no mercado global, sendo 10 milhões apenas para a América Latina. A ideia é dar continuidade ao processo de democratização de tecnologia de ponta e design arrojado entre jovens de todo o mundo”, afirmou Madhav Sheth, Vice-Presidente da realme e Presidente do International Business Group da marca.

Realme é a marca de smartphones
realme

realme é a marca de smartphones. Europa e América Latina: regiões são prioridade da realme em 2022

Após o primeiro lançamento conjunto da realme na região, o realme 9i, a marca planeja atingir 10 milhões de usuários em toda América Latina até o final de 2022. A projeção segue o último reconhecimento, desta vez da consultoria Canalys, que posicionou a realme entre as 5 principais fabricantes de smartphones em mais de 30 mercados em todo o mundo, incluindo Colômbia e Peru.

Uma análise similar, de autoria da Counterpoint Research, colocou a marca no TOP 4 entre as principais fabricantes de smartphones na Europa, após registrar crescimento de 241% em vendas de smartphones na região durante o 4º trimestre de 2021.

Devido ao protagonismo que a realme já alcançou na América Latina e na Europa, a marca planeja expandir seu portfólio de produtos em 2022, não apenas criando novas referências em smartphones, como também um ecossistema completo de dispositivos AIoT, incluindo relógios inteligentes e fones de ouvido sem fio, entre outros. O objetivo é democratizar o acesso à tecnologia de ponta entre os jovens usuários e se posicionar nos principais mercados durante o ano.

Realme é a marca de smartphones | hardware, realme, smartphone, tecnologia | realme é a marca de smartphones que mais cresce na américa latina | 0c17babf realme | notícias
Madhav Sheth, VP da realme e presidente do International Business Group da marca

realme

Fundada por Sky Li em 2018 e guiada por seu espírito ‘Dare to Leap’, a realme é a 6ª maior empresa de smartphones do mundo. No segundo trimestre de 2021, a realme já estava presente em 61 mercados em todo o mundo, incluindo China, Sudeste Asiático, Sul da Ásia, Europa, Rússia, Austrália, Oriente Médio, África e América Latina, com uma base de usuários global de mais de 100 milhões de pessoas. Para mais informações sobre a marca, visite o site oficial.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D
Saiba se ainda dá para ser um desenvolvedor de jogs e ter Sucesso Lançando Jogos 2D
Saiba mais sobre Modelagem 3D para Desenvolvedores de Jogos
Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores