Pesquisar
Close this search box.

Ubisoft anuncia Summer Break, terceira temporada de Riders Republic

Conteúdo já está disponível e permite que jogadores participem do evento Projeto Renascimento e ajudem a reflorestar a República

A Ubisoft acaba de lançar Summer Break, a terceira temporada de Riders Republic, que já está disponível para Xbox One, Xbox Series X | S, PlayStation®4, PlayStation®5*, e PC, via Ubisoft Store e Epic Games Store.

Durante todo o verão do hemisfério norte, os jogadores terão acesso a novos conteúdos gratuitos e a programações semanais, incluindo um evento especial de Reflorestamento, o lançamento de dois equipamentos para o modo Showdown** dentro da loja online do jogo e um outro evento para celebrar a tão esperada chegada da BMX ao game.

Riders republic
Riders Republic

A temporada começa junto com o Projeto Renascimento, um evento especial que ficará disponível até 10 de agosto e foi planejado durante o Green Game Jam 2021, uma competição de desenvolvimento de jogos com foco na conscientização ambiental e realizada pelo programa United Nations Environmental, da Aliança Jogar pelo Planeta.

Ao logo do Projeto Renascimento, os jogadores serão convidados a participar do evento Reflorestamento***, onde poderão plantar árvores em uma área deserta para ajudar a reflorestar a região, usando um ponto de teletransporte que os levará a um acampamento base. Em seguida, Desert Bloom, uma nova pista de Mass Race será liberada no local graças aos aos esforços da comunidade para cobrir a região com plantas e árvores resistentes a climas áridos. No dia 30 de julho, o evento culminará na inovadora Marcha do Clima, uma ação em que os jogadores poderão demonstrar seu comprometimento com o clima do planeta.

Por fim, quando a termporada Summer Break estiver acabando, Riders Republic ainda sediará um evento que marcará o início da inserção da BMX no jogo, com desafios semanais focados em atividades de free-style ao melhor estilo BMX.

Para mais informações sobre Summer Break, terceira temporada de Riders Republic, clique aqui. 

Para mais informações sobre o evento Green Game Jam, clique aqui

Para as últimas notícias sobre Riders Republic e todos os jogos da Ubisoft, clique aqui

*Upgrade para a versão digital para PS5 sem custos adicionais. Para fazer o upgrade da cópia física de PS4, é preciso ter um console de PS5 com uma entrada para disco. Riders Republic tem smart delivery – compre o jogo uma vez e acontecerá o download automático para a versão otimizada do aparelho de graça, incluindo para Xbox Series X|S.

**A partir de 3 de agosto, dois equipamentos, o Juggernaut e o Sniper, serão adicionados à loja de Riders Republic. Os jogadores poderão usá-los no modo competitivo Showdown, bem como em roaming no mundo aberto. Ambos os itens estarão desbloqueados para os usuários que tiverem o Passe Anual do jogo a partir de 27 de julho.

*** Após o evento, os jogadores poderão voltar a Riders Republic para ganhar um souvenir in-game: um moletom Green Game Jam do jogo. Os pilotos que completarem os desafios semanais de coleta de sementes também estarão elegíveis para ganhar o divertido traje Sunkeeper.

Sobre a Ubisoft

A Ubisoft é uma desenvolvedora de universos dedicada a enriquecer a vida de jogadores com experiências de entretenimento originais e memoráveis. Os times da Ubisoft espalhados por estúdios e escritórios comerciais em todo o mundo trabalham para criar e desenvolver um portfólio imersivo e diversificado de games, com marcas como Assassin’s Creed®, Brawlhalla®, For Honor®, Far Cry®, Tom Clancy’s Ghost Recon®, Just Dance®, Rabbids, Tom Clancy’s Rainbow Six® , The Crew®, Tom Clancy’s The Division® e Watch Dogs®.

Por meio do Ubisoft Connect, os jogadores podem desfrutar de um ecossistema de serviços para aprimorar sua experiência de jogo, obter recompensas e se conectar com amigos em várias plataformas. Com o serviço de assinatura Ubisoft +, os usuários têm acesso a um catálogo crescente com mais de cem jogos e DLCs da Ubisoft. No ano fiscal de 2021-22, a Ubisoft registrou reservas líquidas de € 2,12 bilhões. Para saber mais, visite o site oficial.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba mais sobre como Escrever Press Releases para Jogos
Saiba quais as Melhores Práticas para Lojas In-Game e monetize seu jogo com sucesso
Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo
Conheça os principais serviços e Modelos de Assinatura em Jogos e se você deve colocar seu indie lá
Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação
Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente