Pesquisar
Close this search box.

Saiba quem é Shenhe em Genshin Impact

Tudo o que sabemos sobre Shenhe em Genshin Impact desde suas habilidades, visão e data de lançamento

Você já ouviu falar da personagem Shenhe em Genshin Impact? Talvez você não tenha ouvido falar, mas se é um jogador antigo, é possível que já tenha visto ela antes. Com a chegada da versão 2.2 de Genshin Impact e mais conteúdo para Inazuma, a miHoYo ainda não deixou para trás o lançamento dos personagens de nações que já visitamos. Isso ficou bem claro com a apresentação de dois personagens durante a história do “Deus do Fogão” que nos mostrou a origem do urso Gouba e aprofundou um pouco mais a história das personagens Xiangling e Keqing.

Shenhe é um dos supostos próximos personagens a chegar em Genshin Impact. Originaria de Liyue, ela supostamente tem ligações com a Redentora das Nuvens e outros Adepti, mas, apesar dessa ligação com a adeptus dos céus, não terá uma visão Anemo. Aqui está o que sabemos sobre ela até agora, incluindo sua data de lançamento e habilidades. Deixando bem claro que tudo não passa de especulação e leaks! Mostramos aqui que alguns leaks já foram até desmentidos, por isso, nem tudo o que for dito aqui pode ser real quando a personagem for efetivamente lançada.

Shenhe em genshin impact
Dois personagens revelados durante o evento

Quem é Shenhe em Genshin Impact?

Shenhe, ou Shen He, é uma das personagens que apareceu em uma imagem de vazamento de personagens que foi divulgada quase na época do lançamento do jogo, junto com outros que já foram lançados hoje em dia como Hu Tao, Thoma, Kazuha e Rosaria e outros que sumiram, como Yao Yao, e uma que reapareceu na história lançada no evento “Acariciar a Lua Gentilmente”. A imagem é essa abaixo.

Shenhe foi vazada desde o começo
Shenhe foi vazada desde o começo

De lá para cá, quase todos os traços dela foram removidos do código do jogo. No entanto, os fãs têm esperança de que outro personagem Liyue se junte ao elenco. Há suspeitas crescentes, conforme a expansão de Inazuma começa, de que ela será lançada em Genshin Impact – pelo menos assim que este grande arco de história terminar. Aqui está o que sabemos sobre Shenhe até agora, incluindo sua data de lançamento e habilidades rumores. Algumas das informações foram retiradas do Twitter da usuária Huzimin.

Data de lançamento do Shenhe em Genshin Impact

Apesar de ter sido revelado pela primeira vez em novembro de 2020, Shenhe não tem uma data de lançamento planejada em Genshin Impact. Na verdade, nem sabemos se ela será lançada algum dia. Vários personagens que apareceram no mesmo datamine foram lançados, incluindo Hu Tao, Rosaria, Kazuha, Kokomi e Sayu, como dito acima. Pode ser apenas uma questão de tempo até que ela apareça.

Um vazamento sugeriu uma data de lançamento do patch 2.4 – o mesmo que Itto – portanto, fique de olho no início de 2022.

História de Shenhe em Genshin Impact

Pouco se sabe sobre a história de Shenhe, além do fato de que ela vem de Liyue. No entanto, à medida que mais informações sobre a história – e informações no jogo – forem disponibilizadas, com certeza iremos atualizá-lo.

Shenhe em genshin impact | android, genshin impact, ios, mihoyo, mobile, multiplayer, pc, playstation 4, playstation 5, singleplayer | saiba quem é shenhe em genshin impact | 113c1037 genshin5 | notícias
Algumas expressões de Shenhe

O que falam sobre ela?

Até o lançamento da Versão 2.2, Shenhe não era mencionada em nenhum local do jogo, mas, atualmente há algumas menções sobre a personagem na bio de alguns habitantes da nação de Liyue:

Segundo Ganyu, pelo que ela ouviu falar através da Redentora das Nuvens, Shenhe é alguém que se irrita facilmente e ela oblitera seus arredores quando seu temperamento leva a melhor sobre ela. já Xingqiu diz que fica desconfiado com ela, pois ela lhe dá um olhar “feroz” e se pergunta se ele a ofendeu ou a alguém próximo a ela. Sobre sua aparência, Hu Tao vê Shenhe como um indivíduo único, considerando-a muito diferente de qualquer outra pessoa e que ela é “pura” e “intocada”.

Um detalhe curioso é que as falas sobre ela de Chogyun, Ningguang e Xiao estão bloqueadas pelo nível de amizade do personagem com Viajante e sob a condição de completar uma quest que ainda não está disponível no game. Isso significa que, talvez no futuro, haja uma missão ou evento em que iremos interagir com ela e, depois disso, ter a opinião desses personagens sobre ela.

Habilidades de Shenhe

Shenhe foi originalmente projetada para ser um personagem com uam visão Cryo, no entanto, com a maioria das referências de seu desaparecimento no código do jogo, é provável que ela tenha sido totalmente retrabalhada ou nem apareça.

Seu nome significa “Deus da Garça”, por isso muitos suspeitam que suas habilidades podem estar ligadas a Retentora das Nuvem de Liyue. No entanto, tudo isso é especulação por enquanto, sem detalhes sólidos de miHoYo sobre o kit de Shenhe.

A arma que ela empunhará?

Os primeiros dados sugeriam que Shenhe seria um personagem de Espadão, mas como há alguns outros personagens de Espadão esperando, incluindo o oni Itto, isso mudou várias vezes, de Espadão para Catalisador e, mais recentemente, Lança.

Também haviam rumores de que Shenhe seria uma personagem de cinco estrelas, como uma “Rosaria de 5 estrelas”. Se for esse o caso, ela seria lançada com a sua própria arma única em um banner ao mesmo tempo. Não há detalhes sobre isso, no entanto.

O que é certo nas próximas atualizações?

Até o momento, o que há de certo no jogo é o que será lançado com a versão 2.2 do game, com a chegada do rerun dos Banners de Hu Tao e Tartaglia. Ambos personagens de cinco estrelas, sendo ela uma lanceira do elemento pyro e o segundo um arqueiro do elemento hydro. Além desses, teremos ainda o lançamento de Thoma, um lanceiro pyro capaz de gerar escudos.

Ainda haverá, em algum momento próximo, o lançamento do arqueiro geo, Gorou, que foi apresentado como um general da resistência ao Decreto de Caça as Visões e subordinado da sacerdotisa Sangonomya Kokomi, cujo o banner termina hoje, dia 12/10.

Itto, gorou e thoma
Itto, Gorou e Thoma

A maior novidade ficou por conta da revelação do personagem Arataki Itto, um usuário de espadão do elemento geo, que, em sua ilustração, usa um grande porrete, deixando os jogadores animados com possibilidade de uma arma com um visual diferente das tradicionais espadas largas do jogo (a única que se diferencia nesta categoria é o “Porrete da Razão” de 3 estrelas, que, apesar de ser categorizado como um espadão é, na verdade, um grande bastão)

Agora, deixe nos comentários, o que achou das informações. Acredita que teremos a inclusão de Shenhe algum dia no jogo? Empolgado para o banner do Itto? Ou está guardando gemas para Thoma ou Gorou? Fale conosco e leia mais notícias no nosso site.

Fonte: Huzimin

Saiba quais são as principais Técnicas Avançadas de Shading em Jogos 3D
Conheça a Unreal Engine e todas as ferramentas que fazem dessa uma das melhores engines no mercado
quer saber os salários de Desenvolvedores de Jogos no Brasil ao Exterior? Veja aí quanto Ganha um Desenvolvedor de Jogos
Já pensou em fazer um jogo de um personagem que você ama? Então, saiba Como Fazer Um Fan Game
Já pensou em como fazer o seu Marketing para Jogos VR/AR? Descubra como
Saiba mais sobre a memória T-Force Vulcan DDR5 e descubra se ela é a ideal para o seu setup