Pesquisar
Close this search box.

W7M Esports garante vaga para o Six Berlin Major 2022

Equipe bate Team Cruelty por 2x0 e garante vaga para o mundial da modalidade

A W7M Esports está garantida no Six Berlin Major 2022! Nesta quarta-feira (27), a tradicional organização de esportes eletrônicos garantiu vaga no principal torneio mundial da modalidade após derrotar a Team Cruelty por 2×0. Além de conquistar a vaga antecipada, a organização segue na disputa do Elite Six, também conhecido como Libertadores do R6, como uma das equipes favoritas ao título da competição.

Leia Também:
Aprenda a criar Histórias em Quadrinhos
62 Melhores Mods De The Sims 4
15 Melhores Aplicativos Similares Ao HappyMod
Windows 10/11: Como Ativar Sem Instalar Nada
Guia Definitivo Para Criar E Desenhar Personagens
WordPress: Tudo Sobre O Criador De Sites

Six berlin major 2022
W7M

Felipe Funari, diretor da W7M Esports, comentou a importância de conseguir se classificar mais uma vez para o maior torneio da modalidade: “Mesmo com nosso grande desempenho no ano, algumas pessoas diziam que nossa classificação e nossos resultados não passavam de sorte. Enquanto isso, a equipe seguiu firme trabalhando e buscando melhorar dia após dia. A classificação para o Six Berlin Major é fruto de um esforço diário e de um ótimo trabalho que está sendo construído e realizado desde o início do ano por todos atletas, comissão técnica e colaboradores. Estamos muito orgulhosos, mas com os pés no chão, pois ainda temos o Elite Six para disputar e vencer.“ 

Com grande domínio no ano e excelentes resultados, a W7M Esports garantiu a primeira colocação no Brasileirão de R6, quebrando o recorde de pontos conquistados (24) em uma etapa da competição, com oito vitórias e apenas uma derrota. No segundo turno não foi diferente. Em mais uma edição do torneio, os Bulls ficaram na liderança da competição e garantiram o primeiro lugar com 22 pontos. Além disso, a equipe é vice-campeã do Elite Six e também disputou o Six Invitational neste ano. 

Confira a line-up completa de R6 da W7M Esports: 

  • Gleidson “GdNN1” Nunes
  • Gustavo “HerdsZ” Herdina
  • Diego “Kheyze” Zanello
  • Gabriel “Volpz” Fernandes
  • João ”Jv92” Vitor
     
  • Igor ”Igorctg” Santos (Coach)
  • Felipe ”Abreu” Silva (Analista)

Para saber mais sobre a W7M Esportes e suas novidades, acompanhe as redes sociais da organização: Instagram, Twitter e Twitch.

Sobre W7M Esports

Formada em 2017, a W7M Esports é uma divisão da W7M Investments Group com foco no universo dos esportes eletrônicos. Atualmente a organização conta com times no CS:GO Feminino, Free Fire, Rainbow Six Siege e FIFA. Além da parte competitiva, a organização tem como objetivo fomentar o cenário como um todo, para isso eles contam tem inúmeras parcerias para abrir caminho para os jovens talentos, como o projeto Valkirias, time de esportes eletrônicos criado com o intuito de preparar mulheres para serem referências dentro do cenário de jogos digitais, e o patrocínio com o Inteli, Instituto de Tecnologia e Liderança, faculdade sem fins lucrativos que abre porta para diversos jovens do país.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba quais são as principais Técnicas Avançadas de Shading em Jogos 3D
Conheça a Unreal Engine e todas as ferramentas que fazem dessa uma das melhores engines no mercado
quer saber os salários de Desenvolvedores de Jogos no Brasil ao Exterior? Veja aí quanto Ganha um Desenvolvedor de Jogos
Já pensou em fazer um jogo de um personagem que você ama? Então, saiba Como Fazer Um Fan Game
Já pensou em como fazer o seu Marketing para Jogos VR/AR? Descubra como
Saiba mais sobre a memória T-Force Vulcan DDR5 e descubra se ela é a ideal para o seu setup