Pesquisar
Close this search box.

W7M Esports garante vaga antecipada para o Six Major Charlotte 2022

W7M Esports garante vaga antecipada para o Six Major Charlotte 2022

A W7M Esports está classificada para o Six Major Charlotte 2022! Nesta terça-feira (26), a tradicional organização de esportes eletrônicos garantiu vaga no mundial da modalidade após derrotar a FURIA por 2×0, em rodada válida pelo Elite Six, torneio conhecido como a Libertadores de R6. Além de garantir a classificação antecipada para o campeonato mundial, a line-up formada por “GdNN1”, Gustavo “HerdsZ”, Diego “Kheyze”, Gabriel “Volpz” e João ”Jv92”, segue viva na disputa do título do torneio. 

De acordo com Felipe Funari, diretor da W7M Esports, este é um grande marco para a organização, que após o rebrand, manteve um grande foco dentro das competições: “A performance da nossa equipe de Rainbow Six Siege está mostrando o que será a W7M Esports daqui para frente.

Six major charlotte 2022
Six Major Charlotte 2022

W7M Esports está classificada para o Six Major Charlotte 2022

Os meninos foram impecáveis durante a disputa do Brasileirão e do Elite Six e, com certeza, essa classificação foi muito merecida por todos eles. Queria parabenizar a todos e deixar um recado para nossa torcida: todas as nossas line-ups chegarão fortes nas disputas dos próximos campeonatos.“

Em fevereiro deste ano, a W7M Esports anunciou dois reforços para a line-up de R6, Volpz e Jv92. Os jogadores se juntaram a HerdsZ, GdNN1 e Kheyze, jogador destaque da organização durante o ano. Com uma campanha impecável no primeiro semestre de 2022, os touros bateram o recorde de pontos conquistados em uma única etapa do Brasileirão de R6, garantindo 24 pontos em nove rodadas, com oito vitórias e apenas uma derrota, resultado que classificou a equipe para o Elite Six. Durante o torneio, foi necessário apenas duas vitórias, contra a Furious Gaming e FURIA, para a organização consolidar sua vaga antecipada ao mundial da modalidade. 

Com mais de cinco anos de atuação dentro do cenário de esports, a W7M já venceu diversos títulos importantes, consagrando a marca dentre as maiores organizações do Brasil. Enquanto contava com uma equipe de CS:GO Masculino, o time levantou troféus de campeão da ESL LA League Season 4, Clutch Season 2, Xlg Summer, Brasil Game Cup e a Liga Profissional GC.

No Fortnite, foi a primeira organização a classificar 3 atletas para o campeonato mundial realizado em Nova York em 2019. Já no Free Fire, a organização montou um time para a disputa da série B e se sagrou a campeã do torneio. Agora, com times formados no Rainbow Six Siege masculino e feminino, CS:GO Feminino e FIFA, a organização busca novos títulos para preencher a estante de troféus da marca. Para saber mais sobre a W7M Esportes e suas novidades, acompanhe as redes sociais da organização: InstagramTwitter e Twitch.

Sobre W7M Esports

Formada em 2017, a W7M Esports é uma divisão da W7M Investments Group com foco no universo dos esportes eletrônicos. Atualmente a organização conta com times no CS:GO Feminino, Free Fire, Rainbow Six Siege e FIFA.

Além da parte competitiva, a organização tem como objetivo fomentar o cenário como um todo, para isso eles contam tem inúmeras parcerias para abrir caminho para os jovens talentos, como o projeto Valkirias, time de esportes eletrônicos criado com o intuito de preparar mulheres para serem referências dentro do cenário de jogos digitais, e o patrocínio com o Inteli, Instituto de Tecnologia e Liderança, faculdade sem fins lucrativos que abre porta para diversos jovens do país.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba mais sobre como Escrever Press Releases para Jogos
Saiba quais as Melhores Práticas para Lojas In-Game e monetize seu jogo com sucesso
Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo
Conheça os principais serviços e Modelos de Assinatura em Jogos e se você deve colocar seu indie lá
Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação
Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente