Pesquisar
Close this search box.

Spotify lança experiência imersiva na playlist oficial de Bridgerton

Spotify lança experiência imersiva na playlist oficial de Bridgerton

Em comemoração à estreia da segunda temporada de Bridgerton, o Spotify lançou uma nova experiência imersiva para os fãs da série em todo o mundo. Exclusivamente na plataforma, a nova playlist oficial de Bridgerton proporciona aos ouvintes uma experiência de áudio única com conteúdos especiais. 

Spotify lança experiência
Spotify

Spotify lança experiência oficial de Bridgerton

Por meio das funcionalidades Storylines – sequência de stories fixos -, Playlist Clips – ícone disponível na tela principal acima do título da playlist – e Canvas – loop de vídeos de 3 a 8 segundos reproduzidos durante algumas das músicas selecionadas -, é possível acessar informações inéditas sobre a trilha sonora com comentários do Supervisor Musical Justin Kamps e do Compositor da segunda temporada Kris Bowers, além de membros do elenco que contam as canções que os inspiram ao entrar em cena.

Entre os atores, estão Claudia Jessie (Eloise Bridgerton), Luke Newton (Colin Bridgeton), Nicola Coughlan (Penelope Featherington), Luke Thompson (Benedict Bridgerton), Adjoa Andoh (Lady Danbury), Bessie Carter (Prudence Featherington), Golda Rosheuvel (Rainha Charlotte).

Kris Bowers e Justin Kamps comentam ainda como elaboraram a lista de canções para a série de sucesso e escolheram os instrumentos. Os fãs podem saber mais do compositor como a música funciona como um elo entre o passado e o presente para trazer um toque moderno. 

A nova playlist oficial de Bridgerton está disponível pelo desktop e celular neste link. Os conteúdos inéditos, porém, podem ser acessados apenas na versão mobile do aplicativo Spotify. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente
Saiba mais sobre IA para Personagens de Jogos 3D e veja como ela pode tornar seus inimigos mais desafiadores
Conheça os Princípios do Design de Jogos e como aplicá-los em seus games
Aprenda como criar níveis envolventes em jogos
Descubra as principais Técnicas de Storytelling em Jogos
Entenda mais sobre como Fazer o Design de Personagens para Jogos 2D