Pesquisar
Close this search box.

Streamer de COD acidentalmente dispara revolver em live

Streamer atira ao vivo

Streamers são um grande veiculo de entretenimento atualmente e isso é muito bom, mas lembre-se sempre, se estiver bêbado e armado, não faça live, pois você pode ser banido.

Carl Riemer, que é mais conhecido por seus truques no Call of Duty, estava no meio de uma live na noite passada, quando começou a brincar com um Glock totalmente carregada. 

Depois de gritar “diga que não tem dinheiro” para uma pessoa imaginária, Riemer acidentalmente descarregou a arma e pareceu surpreso com toda a situação. 

Aqui está o momento infame como aconteceu:

https://twitter.com/i/status/1235503622496153606

Felizmente, ninguém se machucou, mas parece que Riemer será a pessoa que não tem dinheiro agora, já que o episódio conseguiu uma suspensão no Twitch – e ele também foi expulso da organização de esports SoaR.

SoaR

“Não toleramos as ações na transmissão ao vivo de Carl na noite passada. Ele foi removido da lista do SoaR Gaming imediatamente.”

“O [SoaR] fez o que precisava, porque eu sou um idiota”, disse Riemer em um vídeo de desculpas postado no Twitter . “Eu poderia ter machucado alguém, eu poderia ter me machucado, eu poderia ter machucado um dos meus animais – e isso é imperdoável.

“Eu simplesmente não sei o que vou fazer. Coloquei tudo no meu Twitch nos últimos três a quatro anos … e cometi esse erro e isso pode estragar tudo.”

Em um vídeo separado enviado ao YouTube, Riemer admitiu que estava “claramente intoxicado” durante o incidente, mas acrescentou que, sóbrio ou embriagado, “armas não são um brinquedo”. Segurando um copo de metal, ele explicou que a bala havia disparado direto através ele e depois atingido seu monitor de US $ 1000.

“Se eu tiver que fazer isso para que ninguém mais faça, acho que funciona”.

O pedido de desculpas oficial no Youtube

Embora ele ainda tenha um canal do YouTuber com mais de 850 mil inscritos, Riemer expressou preocupação sobre se ele conseguiria receber seus ganhos do Twitch no mês anterior – ou se algum dia ele seria autorizado a voltar à plataforma

Enfim, lembre-se de acessar mais noticias

Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente
Saiba mais sobre IA para Personagens de Jogos 3D e veja como ela pode tornar seus inimigos mais desafiadores
Conheça os Princípios do Design de Jogos e como aplicá-los em seus games
Aprenda como criar níveis envolventes em jogos
Descubra as principais Técnicas de Storytelling em Jogos
Entenda mais sobre como Fazer o Design de Personagens para Jogos 2D