Pesquisar
Close this search box.

Stronghold: Warlords – Desenvolvedores mostram a primeira meia hora de gameplay

Em primeiro lugar, a desenvolvedora de jogos de estratégia indicado pelo BAFTA, Firefly Studios, lançou 30 minutos de jogo da campanha militar de Stronghold: Warlords; Até então, a mais recente de sua clássica série ‘castle sim’. Apresentando unidades nunca vistas, armas de cerco, mecânica de grande estratégia e jogabilidade econômica; Essa jogada de desenvolvedor oferece aos fãs sua primeira visão aprofundada de uma missão completa do jogo; Veja a campanha em ação:

Sobre a primeira missão de Stronghold: Warlords

Portanto, este novo vídeo de gameplay liderado por desenvolvedores mostra uma missão de campanha completa em 238 aC China; Enfim apresentando o lendário Qin Shi Huang e o infame senhor da guerra rebelde Lao Ai. Na missão, os jogadores devem recuperar um selo roubado cercando Lao Ai com a ajuda de senhores da guerra locais, novas armas de cerco e tipos de unidades. Então, como uma fatia vertical do jogo completo, a demo inclui adições mais recentes à série; Incluindo novas unidades, armas de cerco e mecânica dos senhores da guerra, além de uma economia de castelo expandida que conta com:

  • Novos tipos de guerreiros com a capacidade de sitiar inimigos, fornecer suprimentos e exércitos de buff
  • Armas de cerco como Hwacha, Boi de Fogo, Catapulta e Carrinho de Foguete
  • Tipos de unidades, incluindo Lancers incendiários, generais e arqueiros de cavalos da Mongólia
  • Recursos da nova economia, como Espírito e cadeias de recursos, como Seda e Chá.
Stronghold: warlords

Combinando o primeiro uso de pólvora da série Stronghold:Warlords com incríveis armamentos históricos e o novo grande mecânico de senhores da guerra de estratégia, esta nova demo de jogabilidade oferece aos jogadores um sabor do que está por vir. Mas, a demonstração também apresenta novas cadeias de produção e mecanismos econômicos exclusivos do Vietnã, China, Mongólia e Japão – os primeiros da série Stronghold:Warlords como um todo. Adicionar uma nova camada de recursos e jogabilidade de gerenciamento tem sido um objetivo central desde o início do desenvolvimento e os jogadores podem esperar ainda mais jogabilidade sim na versão final.

Enfim, se eles decidirem dizimar o forte de Lao Ai com Hwachas, Bois de Fogo e Catapultas clássicas ou se sentar e deixar seus senhores da guerra atacarem por ele; Os jogadores podem esperar uma exibição devastadora de destruição causada por pólvora quando Stronghold: Warlords for lançado no Steam este ano.

Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores
Aprenda Como Criar Cenários Envolventes em Jogos 2D
Saiba mais sobre a Implementação de Som 3D em Jogos
Saiba quais são as principais Técnicas Avançadas de Shading em Jogos 3D
Conheça a Unreal Engine e todas as ferramentas que fazem dessa uma das melhores engines no mercado