Pesquisar
Close this search box.

Tecnologias da NVIDIA que chegam a Battlefield, GTA e Bright Memory

Veja as tecnologias da NVIDIA que chegam a Battlefield 2042, GTA: The Trilogy e Bright Memory: Infinite

É uma ótima semana para ser um jogador GeForce. No início desta semana, Hot Wheels Unleashed e Jurassic World Evolution 2 ganharam suporte ao NVIDIA DLSS. Hoje Grand Theft Auto: The Trilogy é lançado com DLSS, e amanhã Battlefield 2042 chega com DLSS, NVIDIA Reflex e Ray Tracing. Bright Memory: Infinite, também lançado hoje, possui DLSS, Reflex e uma tonelada de ray tracing.

Tecnologias da nvidia
Tecnologias da nvidia que chegam a battlefield, gta e bright memory | dsll, geforce, nvidia, pc | tecnologias da nvidia

A melhor experiência de Battlefield 2042 está em uma GPU GeForce RTX com Tecnologias da NVIDIA

O acesso antecipado ao Battlefield 2042 começou e o novo jogo de tiro em primeira pessoa multijogador suporta NVIDIA DLSS, oclusão de ambiente em Ray Tracing e NVIDIA Reflex. O DLSS oferece um ganho de desempenho 2X em 4K e a latência do sistema é reduzida em até 28% com NVIDIA Reflex. Leia mais nesse artigo.

Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition obtém um aumento de desempenho DLSS de até 85%

Também lançado hoje está Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition, e se você tem uma placa de vídeo GeForce RTX, desktop ou laptop, pode habilitar o NVIDIA DLSS para acelerar o desempenho superior.  GTA: The Trilogy tem o desempenho aprimorado em até 85% com o NVIDIA DLSS;

Bright Memory: Infinite obtém um aumento de desempenho DLSS de até 2,5X

O desempenho de Bright Memory: Infinite é acelerada em 2,5x com o NVIDIA DLSS, e a latência cai em até 49% com o NVIDIA Reflex. Bright Memory foi uma verdadeira carta de amor aos jogos de ação, demonstrando como um desenvolvedor solitário poderia fazer um jogo polido e de alta fidelidade usando as ferramentas do Unreal Engine 4. Hoje, a tão esperada sequência, Bright Memory: Infinite é lançada.

No PC, o jogo de ação é aprimorado com sombras, reflexos, cáusticos e iluminação global em Ray Tracing. Junto com NVIDIA DLSS, que acelera o desempenho em até 2,5x e a latência do sistema é reduzida em até 49% com NVIDIA Reflex. Leia mais sobre Bright Memory infinite neste artigo. Para ver a lista de jogos NVIDIA DLSS vá até o site.

Sobre a NVIDIA

A invenção da GPU pela NVIDIA (NASDAQ: NVDA) em 1999 provocou o crescimento do mercado de jogos para PCs, redefiniu a computação gráfica moderna e revolucionou a computação paralela. Mais recentemente, a aprendizagem profunda via GPU abriu caminho para a AI moderna – a próxima era da computação – com a GPU atuando como o cérebro dos computadores, robôs e carros autônomos que percebem e entendem o mundo. Mais informações em seu site oficial.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D
Saiba se ainda dá para ser um desenvolvedor de jogs e ter Sucesso Lançando Jogos 2D
Saiba mais sobre Modelagem 3D para Desenvolvedores de Jogos
Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores