Pesquisar
Close this search box.

Decole em 29 de junho com a Temporada 6 Call of Duty: Mobile – Nas Nuvens  

Nova temporada traz pela primeira vez combate aéreo para o modo Battle Royale em Call of Duty: Mobile

Tire a poeira do seu traje de voo e prepare-se para uma jogabilidade e duelos aéreos emocionantes enquanto os aviões de combate entram no Battle Royale pela primeira vez em Call of Duty®: Mobile — Temporada 6: Nas Nuvens, com lançamento em 29 de junho às 21h – Horário de Brasília.

Temporada 6 call of duty
Call of Duty: Mobile – Nas Nuvens  

Na Temporada 6: Nas Nuvens, jogadores terão a oportunidade de ganhar 50 novos escalões de recompensas do Passe de Batalha com um novo suprimento de conteúdo gratuito e premium, incluindo operadores como Sophia – Sombra e Wraith – Interferente, novas armas como a KSP 45 , Projetos de Armas, Cartões de Visita, Pingentes, COD Points e mais lançamentos ao longo da temporada!

Vamos apertar os cintos, fechar as mesas, retornar os assentos à posição vertical e nos preparar para contatar a torre com todos os principais destaques de Call of Duty: Mobile – Temporada 6:Nas Nuvens chegando ao Android e iOS:

  • Novo Combate Aéreo no Battle Royale — Pela primeira vez, os jogadores de Battle Royale poderão subir aos céus e lutar com outros pilotos em aviões de combate Jackal usando mísseis e metralhadoras.
  • Nova Combate Terrestre vs. Aéreo — Os novos jatos não são a única maneira de lutar no Battle Royale; novas armas antiaéreas colocadas ao redor do mapa fornecem suporte de artilharia do solo para contra-atacar os pilotos nos céus.
  • Novo Mapa: Favela — Favela, visto pela última vez em Call of Duty®: Ghosts, se passa nas favelas do Rio de Janeiro. Como um mapa de várias camadas de elevação, ele apresenta prédios altos para sniping, becos para batalhas de curta distância e um campo de futebol aberto perfeito para batalhas épicas.
  • Novo evento temático: JACKAL: Fueled Up — Junte-se ao time para ajudar Alias, dando-lhe combustível e upgrades de Jackal para atingir a velocidade máxima. Complete tarefas diárias para obter tokens de atualização e jogue Battle Royale ou Multijogador para obter combustível. Quanto mais atualizações e combustível, mais rápido você pode ir.

Os jogadores também podem esperar muitas atualizações e melhorias para o jogo em Call of Duty: Mobile – Season 6: Nas Nuvens, além de novos desafios sazonais, Lucky Draws e mais lançamentos na loja no lançamento e ao longo da temporada. As informações completas sobre a Temporada 6: Nas Nuvens estão disponíveis no Blog de Call of Duty

Para mais informações sobre Call of Duty: Mobile – Temporada 6: Nas Nuvens, visite as redes sociais oficiais do jogo no Brasil no InstagramFacebook Twitter. Além disso, não deixe de conferir o blog da Activision Games. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba mais sobre como Escrever Press Releases para Jogos
Saiba quais as Melhores Práticas para Lojas In-Game e monetize seu jogo com sucesso
Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo
Conheça os principais serviços e Modelos de Assinatura em Jogos e se você deve colocar seu indie lá
Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação
Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente