Pesquisar
Close this search box.

5ª edição do torneio oficial de Gran Turismo começa dia 27 de maio

5ª edição do torneio oficial de Gran Turismo começa dia 27 de maio

As corridas competitivas voltam para Gran Turismo em breve, com o campeonato Gran Turismo World Series 2022 dando a largada nos dias 27 e 28 de maio com as primeiras rodadas da Online Season 1. Qualquer jogador que possui uma versão de Gran Turismo 7 para PlayStation 4 ou PlayStation 5 pode participar da série entrando no Modo Sport do jogo. Uma vez lá, basta se inscrever para a Nations Cup, onde você poderá competir pela glória individual, ou em nome de seu país, e na Manufacturers Cup, onde você pode entrar em um contrato virtual para competir em nome de sua marca favorita.

A Gran Turismo World Series (antes conhecida como os FIA Gran Turismo Championships) terá eventos ao vivo em 2022, com os melhores jogadores do mundo todo se reunindo no mesmo palco em frente das câmeras.

Torneio oficial de gran turismo
Torneio oficial de Gran Turismo

Os melhores pilotos da Online Season 1 serão convidados para competir durante três dias no World Series Showdown em julho, contra os melhores do campeonato de 2021, no espectacular Red Bull Hangar 7 em Salzburg, Áustria.

A World Series continua com a Season 2, onde os pilotos mais velozes serão convidados a desafiar as estrelas mundiais nas World Finals. Após um hiato de dois anos, as finais estão de volta ao prestigiado Sporting Monte Carlo, onde os eventos das World Finals de 2018 e 2019 aconteceram.

Saiba mais detalhes sobre o torneio oficial de Gran Turismo no PlayStation Blog. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba quais as principais opções de Curso Unity e o melhor para você fazer
Saiba mais sobre como Escrever Press Releases para Jogos
Saiba quais as Melhores Práticas para Lojas In-Game e monetize seu jogo com sucesso
Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo
Conheça os principais serviços e Modelos de Assinatura em Jogos e se você deve colocar seu indie lá
Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação