Pesquisar
Close this search box.

Tower of Fantasy revela data de lançamento

A aventura de mundo aberto vai chegar para jogadores de PC e dispositivos móveis em 10 de agosto

A distribuidora Level Infinite e a desenvolvedora Hotta Studio anunciaram que Tower of Fantasy, o RPG de mundo aberto de sucesso, terá o download antecipado liberado em 9 de agosto e será lançado globalmente em 10 de agosto para computadores e dispositivos móveis. Mais de três milhões de jogadores já se registraram para o jogo no site oficial.

Tower of fantasy revela data
Tower of Fantasy

Ambientado centenas de anos no futuro depois de os humanos fugirem do ambiente em ruínas da Terra para o planeta distante de Aida, a ação em mundo aberto de Tower of Fantasy tem sido um sucesso com jogadores da China, e em breve jogadores do mundo todo poderão curtir a ação eletrizante. Contemple um estilo de arte de ficção científica pós-apocalíptica inspirado em anime, desenvolva seu personagem livremente, vivencie objetivos imersivos e um combate de arrepiar em batalhas insanas enquanto explora o mundo aberto.

O lançamento global enfim chega depois de dois testes beta fechados, nos quais os fãs puderam dar uma espiadinha no que está por vir. Os jogadores ficaram impressionados com o sistema de personalização aprofundado de personagens, a ação emocionante baseada em armas, a exploração do mundo aberto compartilhado com amigos e a narrativa envolvente de Tower of Fantasy.

Recentemente, os fãs notaram algo estranho acontecendo no twitter oficial de Tower of Fantasy, foi enviado uma misteriosa mensagem distorcida em 26 de julho, fazendo com que alguns acreditassem que, talvez, a conta tivesse sido hackeada. Mas os fãs mais atentos notaram algum código Morse oculto na mensagem, e curiosos andarilhos começaram a decodificar as informações misteriosas. Em um momento onde a vida encontra arte, a causa da mensagem secreta foi a torre Omnium sendo perturbada, deixando a conta oficial em nosso mundo fora de controle. Isso significa que o mundo de Aida está começando sua descida ao nosso? Este é um evento enraizado na visão de mundo da Tower of Fantasy. Depois de entrar no jogo, mais histórias sobre o planeta Aida se desenrolarão.

DESTAQUES:

  • RPG de mundo aberto
  • Um estilo de arte de anime com ficção científica pós-apocalíptica
  • Sistemas detalhados de criação de personagem
  • Combate imersivo e eletrizante
  • Exploração em mundo aberto
  • Física de mundo real (escalada, planagem, nado)
  • Modo multijogador cooperativo

Sobre a Hotta Studio

Fundada em novembro de 2018, a Hotta Studio tem como foco desenvolver jogos inovadores de alta qualidade sob comando da Perfect World Games. A especialidade dos integrantes centrais da equipe está no gênero de ação, com ênfase em mecânicas de combate e design de níveis.

Futuramente, a Hotta Studio seguirá com sua missão de desenvolver jogos on-line de alta qualidade que proporcionem experiências envolventes para jogadores de todo o mundo.

Sobre a Level Infinite

A Level Infinite é uma marca global de jogos que se dedica a trazer experiências de entretenimento divertidas e de alta qualidade a um público mundial, onde e como eles escolhem jogar. Suas operações ocorrem de bases em Amsterdã e Singapura, e há colaboradores distribuídos ao redor do globo. Para saber mais sobre a Level Infinite, acesse www.levelinfinite.com e siga no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba quais as principais opções de Curso Unity e o melhor para você fazer
Saiba mais sobre como Escrever Press Releases para Jogos
Saiba quais as Melhores Práticas para Lojas In-Game e monetize seu jogo com sucesso
Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo
Conheça os principais serviços e Modelos de Assinatura em Jogos e se você deve colocar seu indie lá
Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação