Pesquisar
Close this search box.

Tunche chega ao PC e Consoles em Novembro

Tunche chega ao PC e Consoles em novembro. Beat'up com roguelike será traduzido para o português

HypeTrain Digital e o estúdio peruano LEAP Game Studios têm o prazer de anunciar que Tunche chega ao Pc e consoles e levará seu estrondo da selva para o público mundial em 2 de novembro. O game terá versões no Nintendo Switch, consoles PlayStation, consoles Xbox, e no PC. Este charmoso jogo de ação virá totalmente traduzido para Português do Brasil e conta com mecânicas de beat ‘em up e roguelike. O jogador poderá escolher entre 5 personagens com estilos de luta bem diferentes enquanto tenta restaurar a paz na floresta amazônica. Tunche pode ser adicionado à sua lista de desejos do Steam AQUI.

Com animações desenhadas à mão, Tunche é um jogo de hack and slash que leva os jogadores a uma aventura pela floresta amazônica e apresenta cinco personagens jogáveis, incluindo Hat Kid de A Hat in Time.

Tunche chega ao pc e consoles
Jogo cheio de ação

Existem elementos de jogos cooperativos e roguelikes para abordar a aventura de maneiras diferentes a cada jogada. Cada um dos cinco heróis tem seu próprio estilo de jogo, com habilidades únicas que serão úteis ao enfrentar os chefes de vários estágios do jogo. Experiência é adquirida a cada jogada, o que permite você progredir na história. Os personagens podem ser aprimorados com experiência para aprender novos movimentos e habilidades.

“Apesar da arte única e agradável ter me atraído, foi o combate que me fisgou de verdade” – PC Gamer

Um trabalho impressionante como esse merece mais reconhecimento” – Hardcore Gamer

“O jogo tem um estilo artístico realmente atraente” – Destructoid

Tunche chega ao PC e Consoles. Saiba o que esperar

  • MODO COOPERATIVO: Jogue sozinho ou com até 3 amigos em sessões locais, para desvendar o mistério da floresta e os segredos de Tunche!
  • ENCONTRE SEU ESTILO DE JOGO: Escolha um dos cinco personagens únicos: Rumi, a feiticeira; Pancho, o músico; Qaru, o menino pássaro; Nayra, a guerreira e Hat Kid do aclamado A Hat In Time.
  • DOMINE AS DIFERENTES HABILIDADES: Para superar as feras maléficas das florestas amazônicas, você terá que aprender os movimentos e habilidades supremas que te levarão mais longe na história a cada jogada.

SOBRE A HYPETRAIN DIGITAL

HypeTrain Digital é a editora independente de jogos para PC e consoles. Sua missão é ajudar jovens desenvolvedores a entregar seus jogos para públicos em todo o mundo, independentemente do gênero ou plataforma. Trabalhando com uma equipe diversificada de profissionais da indústria, eles levaram vários jogos ao sucesso no mundo todo, incluindo Stoneshard, Breathedge e The Wild Eight.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba mais sobre como Escrever Press Releases para Jogos
Saiba quais as Melhores Práticas para Lojas In-Game e monetize seu jogo com sucesso
Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo
Conheça os principais serviços e Modelos de Assinatura em Jogos e se você deve colocar seu indie lá
Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação
Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente