Pesquisar
Close this search box.

Two Point Campus – Bem-vindo ao ano acadêmico

As pessoas muitas vezes se perguntam o que realmente acontece na escola quando as aulas não estão sendo lecionadas. Travessuras? Feitiçaria? Robôs gigantes? Em Two Point Campus, o ano letivo é sua chance de preparar a universidade perfeita para seus alunos e depois ver tudo acontecer – ou talvez desmoronar. Confira nosso novo trailer para ver o ano acadêmico em ação!

Leia Também:
Aprenda a criar Histórias em Quadrinhos
62 Melhores Mods De The Sims 4
15 Melhores Aplicativos Similares Ao HappyMod
Windows 10/11: Como Ativar Sem Instalar Nada
Guia Definitivo Para Criar E Desenhar Personagens
WordPress: Tudo Sobre O Criador De Sites

Two point campus
Two Point Campus

No Two Point Hospital, suas interações com os pacientes duravam apenas enquanto eles precisavam de tratamento. No Two Point Campus, o ano acadêmico oferece a você a chance de se conectar ainda mais com seus alunos. Durante as férias de verão, você personaliza seu campus, escolhe quais cursos incríveis e maravilhosos deseja oferecer e garante que tudo esteja de acordo com os padrões impecáveis do Condado de Two Point. Quando você estiver se sentindo bem para ir, o ano acadêmico começa e os alunos podem se maravilhar com sua obra-prima.

No entanto, o trabalho está longe do fim. Você precisará manter os alunos entretidos para que se sintam felizes e completos. Dê uma festa de dança na união estudantil, talvez instale mais trombetas do amor para inspirar confissões românticas sinceras. Alunos com dificuldades para fazer a lição de casa? Contrate um assistente de apoio pastoral para dar ouvidos ou construa mais alguns cubículos de estudo. No final de cada ano letivo, você será avaliado com base no desempenho do aluno. Então… você é um educador de primeira classe destinado à estabilidade ou um fracasso reprovado?

Two Point Campus é um encantador simulador de gerenciamento universitário que permite a você viver o sonho de administrar seu próprio ambiente de campus — repleto de cursos loucos e malucos, como conjuração de magia, escola de cavaleiros matadores de dragões ou escola de espionagem ultra-secreta. O título chega ao PC e consoles em 9 de agosto de 2022, e os jogadores podem fazer a pré-compra aqui. Two Point Campus também estará disponível no Xbox Game Pass para console e PC Game Pass no primeiro dia.

Para mais informações sobre Two Point Campus, acesse o site oficial, onde você também pode se inscrever para o County Pass, que desbloqueia o item gratuito mais aguardado para o lançamento: o Banheiro Dourado!

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba mais sobre como Escrever Press Releases para Jogos
Saiba quais as Melhores Práticas para Lojas In-Game e monetize seu jogo com sucesso
Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo
Conheça os principais serviços e Modelos de Assinatura em Jogos e se você deve colocar seu indie lá
Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação
Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente