Pesquisar
Close this search box.

W7M Esports anuncia PlayCoffee como sua nova patrocinadora

Café energético com foco em aumentar desempenho marca sua primeira iniciativa nos esports

A W7M Esports, tradicional organização do cenário brasileiro de esportes eletrônicos, anunciou a PlayCoffee, empresa de café energético com foco na melhora e aumento do desempenho devido à sua fórmula, como sua nova patrocinadora. A parceria, que marca a entrada da bebida no cenário de esportes eletrônicos, contará com a presença da marca nos uniformes da equipe e potencializará todas as line-ups competitivas da organização.

Leia Também:
Aprenda a criar Histórias em Quadrinhos
62 Melhores Mods De The Sims 4
15 Melhores Aplicativos Similares Ao HappyMod
Windows 10/11: Como Ativar Sem Instalar Nada
Guia Definitivo Para Criar E Desenhar Personagens
WordPress: Tudo Sobre O Criador De Sites

W7m esports anuncia playcoffee
W7M Esports e PlayCoffee

De acordo com Felipe Funari, fundador e diretor de operações da W7M Esports, o novo patrocinador apresenta propósitos positivos para os esports: “A PlayCoffee está se juntando à W7M Esports e dando as caras para o cenário do esporte eletrônico. Mesmo sendo uma marca recém lançada, a empresa já vem mostrando a força do seu produto e tudo o que há de benéfico em consumir o PlayCoffee para melhora no seu desempenho, concentração e, claro, para aquela energia extra pro dia-a-dia. Será uma grande parceria, com projetos e iniciativas excelentes.“

Felipe Prior, participante do Big Brother Brasil 2020 e sócio da PlayCoffee, destacou a importância da marca se aproximar ainda mais do público jovem e dos fãs de esports, e ressaltou a força da W7M Esports: “É preciso sempre estar ao lado de grandes empresas para ir além. Em uma primeira iniciativa dentro do cenário de games não poderia ser diferente. Por isso, a W7M Esports surgiu como grande parceira, já que é uma organização enorme e com foco em estar sempre levantando troféus com suas equipes competitivas“, disse Prior.

A PlayCoffee, que nasceu em março de 2022, chega ao mercado com o objetivo de oferecer mais foco, energia e produtividade para seus consumidores. Com um estilo jovem e com um produto que equivale a 3 cafés, com taurina e L-tirosina, a marca já está disponível em diversas lojas. Para saber mais sobre a empresa, acesse suas redes sociais: Instagram e Twitter.

Sobre W7M Esports
Formada em 2017, a W7M Esports é uma divisão da W7M Investments Group com foco no universo dos esportes eletrônicos. Atualmente a organização conta com times no CS:GO Feminino, Free Fire, Rainbow Six Siege. Além da parte competitiva, a organização tem como objetivo fomentar o cenário como um todo, para isso eles contam tem inúmeras parcerias para abrir caminho para os jovens talentos, como o projeto Valkirias, time de esportes eletrônicos criado com o intuito de preparar mulheres para serem referências dentro do cenário de jogos digitais, e o patrocínio com o Inteli, Instituto de Tecnologia e Liderança, faculdade sem fins lucrativos que abre porta para diversos jovens do país. 

Sobre PlayCoffe
PLAYCOFFEE contém a combinação energética do café com especiarias + gordura do óleo de coco (TCM), muito usada como fonte de energia no nosso cérebro, com adição de L-Tirosina, aminoácido ligado à produção de adrenalina e epinefrina, neurotransmissores acionados em momentos onde se requer maior atenção e estado de alerta. Fórmula com 100 mg de cafeína adicionada, teor equivalente a 3 cafés, além da taurina e vitaminas que participam do metabolismo energético.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional
Saiba mais sobre as Melhores Práticas de Level Design
Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D