Pesquisar
Close this search box.

Warner Bros Games: Novo jogo do Batman recebe teaser

A Warner Bros Games lançou um novo teaser para seu próximo jogo Batman e, como algumas dicas anteriores, parece apontar para o histórico Corte das Corujas. A conta do Twitter da Warner Bros Games Montreal compartilhou o pequeno teaser junto com uma nova conta chamada r3dakt3d. É um carretel silencioso de 25 segundos com algum tipo de retículo ou estrutura em grade que realmente não nos diz nada à primeira vista. Mais importante, o teaser pisca brevemente duas imagens distintas, que você pode conferir abaixo.

Confira também: Jogo do Esquadrão Suicida é anunciado

Novo jogo do batman
Novo jogo batman

Sobre as imagens divulgadas pela Warner Bros Games

A primeira imagem é a mais clara e reveladora, e parece uma chamada bem gritante para o Tribunal das Corujas, que surgiu em rumores anteriores sobre o jogo Batman de WB. A menção mais notável veio de Scott Snyder, o autor por trás do arco original do Tribunal das Corujas em New 52 da DC, que compartilhou e deletou rapidamente um tweet com a provocação “cuidado com o Tribunal das Corujas” um tempo atrás. WB não confirmou que este é o foco de seu próximo jogo, e esta imagem teaser é tecnicamente apenas um pássaro, mas as migalhas de pão estão se acumulando.

A segunda imagem está muito desbotada e parece ser algum tipo de porta ornamentada, ou talvez o cadeado mais elaborado do mundo. Eu serei honesto; Não tenho ideia do que seja ou o que fazer com isso. Talvez um cronista dedicado do Batman possa decifrá-lo, mas eu certamente não posso. Igualmente indecifrável é o código anexado ao tweet, que pode ser uma tagarelice em código morse ou um espaço reservado para coordenadas. Como Call of Duty: Black Ops Cold War, o novo Batman da WB parece estar à altura de seus olhos em dicas ARG.

Felizmente, temos um pouco mais para prosseguir do que apenas este clipe de 25 segundos. Um site de teaser também com o nome r3dakt3d foi lançado hoje e tem uma mensagem muito mais clara: “Estávamos esperando por você. 18/8”. O site está vinculado à mesma conta do Twitter, então é definitivamente legítimo, e sua mensagem sugere que o WB revelará um pouco sobre seu novo jogo amanhã, 18 de agosto. E de acordo com o código do site, que contém várias referências a quebra-cabeças e solicitações de autenticação que desbloquear novas dicas, os teasers continuarão a ser lançados nos próximos quatro dias.

O site está vinculado a um perfil do Instagram com apenas uma postagem:

https://www.instagram.com/p/CD_pbSmAvfV/?utm_source=ig_embed

Via: GamesRadar

Saiba mais sobre como Escrever Press Releases para Jogos
Saiba quais as Melhores Práticas para Lojas In-Game e monetize seu jogo com sucesso
Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo
Conheça os principais serviços e Modelos de Assinatura em Jogos e se você deve colocar seu indie lá
Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação
Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente