Pesquisar
Close this search box.

Watch Brasil indica cinco filmes e séries para chorar de rir

Hub de conteúdo preparou uma lista com produções especiais de comédia que vão te tirar do tédio

As séries de comédia, são as melhores para elevar os ânimos em dias de tédio. Há anos elas conquistaram fãs pelo mundo todo, e foi pensando nisso que a Watch Brasil preparou para você uma série de sugestões imperdíveis para rir junto com toda família.

Leia Também:
Aprenda a criar Histórias em Quadrinhos
62 Melhores Mods De The Sims 4
15 Melhores Aplicativos Similares Ao HappyMod
Windows 10/11: Como Ativar Sem Instalar Nada
Guia Definitivo Para Criar E Desenhar Personagens
WordPress: Tudo Sobre O Criador De Sites

Watch brasil
Watch Brasil
  1. Tá Dando Onda 2 –  A comédia animada Tá Dando Onda 2, apresenta as WWE Super Estrela, fornecendo suas próprias vozes, enquanto se compara aos animais falantes. No filme, o pinguim surfista Cadu Maverick, está de volta e em busca de novas aventuras. Quando o famoso grupo de marombeiros Hang 5 surge na ilha Pen-Gu e oferece as direções do pico mais lendário.
     
  2. Rufus – Com direção de Savage Steve Holland, a comédia conta a história de Manny, que encontra um amuleto misterioso e faz um pedido. Rufus, seu cachorro, se transforma em um menino humano, após o pedido de Manny ao amuleto. Embora ele não saiba como agir normalmente, se torna o garoto mais popular da escola.
     
  3. Dose Dupla –  Com Denzel Washington no elenco, o filme conta a história da dupla “Bobby” e “Stig”, que trabalham juntos há dez meses, e tentam fazer negócios com Papi Greco, um poderoso traficante mexicano que atua nos Estados Unidos. Papi está desconfiado da dupla, e se recusa a negociar com eles. A saída então é roubar um banco que, supostamente, receberia o faturamento deixado toda semana por capangas do traficante. Entretanto, a quantia disponível no cofre é muito maior do que Bobby e Stig imaginavam, o que deixa claro que há mais gente envolvida na situação. O elenco conta com Mark Wahlberg e Paula Patton.
     
  4. A Boa Vizinhança – Com direção de James Burrows, a série cômica conta a história da família Johnson que se muda do subúrbio para morar na luxuosa Los Angeles, onde ninguém é muito adepto à política de boa vizinhança. A família Johnson tenta se aproximar dos novos vizinhos, porém não obtém muito sucesso. No elenco estão presentes Cedric the Entertainer, Max Greenfield, Tichina Arnold e Beth Behrs.
     
  5. Já Chegamos? – A comédia narra a história de Nick e Suzanne recém-casados, mas a vida a dois não se parece nada com o que eles imaginavam. Além das preocupações no trabalho, o casal ainda precisa lidar com os dois filhos adolescentes, que preferem passar mais tempo no celular do que com sua própria família. Será que eles vão conseguir resolver esses problemas? O filme conta direção de Alfonso Ribeiro.

Então já sabe, né? Agora é só apertar o play!

Sobre a Watch Brasil

Lançada em outubro de 2018 e sediada em Curitiba, a Watch Brasil é um hub de conteúdo que oferece aos provedores de serviços de Internet a possibilidade de trabalhar com multimídia e fornecer assinaturas de séries e filmes dos maiores e melhores estúdios, incluindo os de Hollywood, além de aluguel por 48h dos últimos lançamentos em filmes. A startup oferece mais de 8.500 horas de conteúdo e títulos da Paramount +, MTV, Comedy Central, Nickelodeon, Universal e Warner, entre outros.

No marketplace, a empresa tem pacotes como HBO Max, UOL Leia + Banca e um pacote com mais de 50 canais lineares que inclui Band, Band Sports, Band News, Terra Viva, Cultura, Record, Record News, Rede TV, SBT, Arte1, Agro1, Smithsonian Channel, Fish TV e CNN Brasil. A Watch Brasil também transmite eventos esportivos, em parceria com a NSports, e possui uma trilha musical com a Stingray.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba mais sobre a memória T-Force Vulcan DDR5 e descubra se ela é a ideal para o seu setup
Saiba quais são os melhores Softwares de Animação para Desenvolvedores de Jogos
Veja o que você pode aprender fazendo um curso de modelagem no Blender
Saiba mais sobre Design de Personagens para Jogos
Veja as principais Técnicas de Pixel Art que você precisa aprender para criar jogos incríveis
Saiba mais sobre a Criação de Sistemas de Partículas em Jogos