Pesquisar
Close this search box.

Pathfinder: Wrath Of The Righteous Console Planejado para 2022

Pathfinder: Wrath Of The Righteous Console Agora Planejado Para Lançamento No Outono De 2022

A Owlcat Games e a META Publishing têm o prazer de anunciar que o primeiro DLC de história para Pathfinder: Wrath of the Righteous será lançado em 15 de fevereiro de 2022.

Chamado de Inevitable Excess, o próximo DLC levará os jogadores a novas aventuras que os aguardam pouco antes do momento de seu maior triunfo: a vitória sobre o Worldwound. Os jogadores deixam Golarion e usam poderes míticos sem precedentes para defender o continuum espaço-tempo contra o colapso iminente. O DLC estará disponível como parte do Season Pass, bem como uma compra separada nas principais lojas digitais.

Pathfinder: wrath of the righteous
Pathfinder: Wrath Of The Righteous

Pathfinder: Wrath Of The Righteous Console vem aí

Além disso, a data de lançamento do console para Wrath of the Righteous foi movida para o outono de 2022. Originalmente previsto para lançamento na primavera, a equipe tomou a difícil decisão de mudar a data de lançamento para oferecer a melhor experiência de jogo na plataforma. bem como resolver quaisquer problemas restantes na edição para PC.

A partir de hoje e até o início de fevereiro, o jogo principal estará participando de uma promoção de Ano Novo Lunar com 20% de desconto no SteamGOG e na Epic Games Store. Além disso, o jogo será acompanhado por um novo DLC gratuito com um novo animal de estimação: um pequeno dragão soberano de Tian Xia que ajudará os jogadores a ter sucesso em todos os testes de conhecimento e habilidades.

Pathfinder: Wrath of the Righteous também estará disponível para PlayStation 4 e Xbox One no início do outono de 2022. Prime Matter, a marca premium de jogos da Koch Media, distribuirá cópias físicas para o console.

Sobre Owlcat Games

A Owlcat Games foi fundada em 2016 por um grupo de desenvolvedores unidos por seu amor por CRPGs. A equipe é liderada por designers de jogos veteranos por trás de títulos como Heroes of Might and Magic V, Silent Storm, Etherlords, Evil Islands: Curse of the Lost Soul e outros jogos. Os membros da equipe também estiveram envolvidos no desenvolvimento de títulos populares de MMO, Allods Online e Skyforge.

O primeiro projeto lançado pela Owlcat Games foi o Pathfinder: Kingmaker de 2018, um RPG de computador isométrico baseado no popular RPG de caneta e papel Pathfinder da Paizo Inc. O sucesso de Kingmaker permitiu que eles continuassem trabalhando com Paizo em uma nova aventura Pathfinder, Wrath of the Righteous.

Wrath of the righteous | inevitable excess, owlcat games, pathfinder: wrath of the righteous, pc, rpg, singleplayer | pathfinder: wrath of the righteous console planejado para 2022 | 83586b08 path2 | notícias
Pathfinder: Wrath Of The Righteous

Sobre META Publishing

A META Publishing é uma gravadora de videogame em ascensão alimentada por veteranos da indústria e entusiastas de jogos em todo o mundo. Não publicamos apenas jogos, criamos relações únicas entre o jogo e os jogadores. Com amor e paixão por jogos, atendemos às necessidades dos desenvolvedores e os ajudamos a fazer com que cada jogo brilhe!

Sobre Prime Matter

Com sede em Munique, na Alemanha, a Prime Matter é a marca premium de jogos dedicada a oferecer uma gama diversificada e imersiva de jogos de incríveis talentos de desenvolvimento de jogos de todo o mundo.

Trabalhando em projetos de todos os estilos, escopos e tamanhos, single player, co-op e live ops, da produção à publicação, de equipes ambiciosas de primeiro passo que precisam de suporte total sem comprometer seu sonho para estúdios maiores e bem-sucedidos procurando o próximo passo no mercado global e construção de marcas.

A Prime Matter procura liderar por meio da criatividade, expressão e paixão, com jogos que envolvem e encantam com narrativas convincentes, conquistando o público com seus momentos incríveis e experiências maiores que a vida. Prime Matter é um membro orgulhoso do Koch Media Group.

Sobre Paizo

A Paizo Inc. é uma das principais editoras mundiais de jogos de hobby. Desde 2002, milhões de jogadores se juntaram ao exército goblin jogando RPGs Pathfinder® e Starfinder® em mesas, convenções, em sua loja de jogos local favorita e digitalmente em mesas virtuais. Paizo.com é um destino de varejo de hobby on-line para milhões de jogadores, apresentando os produtos mais recentes dos principais editores de jogos de hobby.

Os jogadores também encontram acessórios como dados e mapas, miniaturas, camisetas, goblins de pelúcia e os últimos lançamentos para reabastecer rapidamente esses suprimentos de aventura para a próxima masmorra.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba mais sobre como Escrever Press Releases para Jogos
Saiba quais as Melhores Práticas para Lojas In-Game e monetize seu jogo com sucesso
Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo
Conheça os principais serviços e Modelos de Assinatura em Jogos e se você deve colocar seu indie lá
Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação
Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente