Pesquisar
Close this search box.

Yelan em Genshin Impact: Gameplay da próxima arqueira 5 estrelas vaza no Youtube

Veja os primeiros vazamentos do gameplay de Yelan em Genshin Impact

Durante o mês de março, antes da atualização da versão 2.6 de Genshin Impact, a HoyoVerse revelou os novos personagens que viriam para o jogo e, entre eles estavam os personagens Kamisato Ayato, o espadachim hydro que já chegou ao game com seu banner, junto a um rerun do arconte anemo, Venti, e dois novos personagems que virão, provavelmente, na versão 2.7 do jogo.

Entre esses estão Yelan, uma misteriosa mulher que trabalha na Comissão de Assuntos Especiais de Liyue e apareceu recentemente nas missões do Despenhadeiro, usuária de arco do elemento Hydro. E Kuki Shinobu, uma garota que faz parte da gangue de Arataki Itto, em Inazuma. Ela usa uma máscara e não gosta que perguntem sobre o seu rosto e ela será uma personagem usuária de espada do elemento Electro, mas está sendo especulado que será uma curandeira (algo bem incomum para o elemento electro, exceto que ela use desfibriladores para reviver os aliados mortos).

Embora ainda não tenhamos informações oficiais sobre o seu kit, já podemos ver no Youtube um pouco de vazamentos sobre suas habilidades e animações.

Leia Também:
Melhores celulares para jogar Genshin Impact
Leia nosso Review de Genshin Impact
Melhor Espadão grátis para Eula
Melhor Build para Aloy em Genshin Impact
Como derrotar a Raiden Shogun
Guia do Elemento Anemo
Guia do Elemento Geo
Guia do Elemento Electro
Guia do Elemento Dendro
Guia do Elemento Hydro
Guia do Elemento Pyro
Guia do Elemento Cryo

Yelan em genshin impact
Yelan em Genshin Impact

Yelan em Genshin Impact

As informações reveladas sobre ela no Facebook oficial de Genshin Impact são:

A identidade de Yelan sempre foi um mistério. Como um fantasma, ela geralmente aparece de várias formas no centro dos eventos e desaparece antes que a tempestade pare.

As pessoas em apuros estão ansiosas para conhecê-la. Por alguma razão, a maioria deles acha que ela os ajudará e, na pior das hipóteses, eles querem que ela seja sua aliada. Mas o problema é que seus oponentes têm a mesma ideia.

Cada uma dessas pessoas conheceu uma Yelan de um nome e uma identidade diferentes, e cada uma delas pensa que pode chegar a uma parceria com ela. No entanto, todos foram mantidos no escuro. Quem ela quer ajudar? Quando ela vai dizer a verdade? Uma vez que ela age, nada pode ser confiável.

Quando ela revela sua verdadeira identidade e fala a verdade, aqueles que estão ansiosos por respostas podem não ter a chance de ouvi-las.”

Quanto aos vazamentos, é possível ver que ela tem uma Habilidade Elemental de se transformar em um tipo de fantasma de água, mas não dá para saber qual o efeito isso causará nos inimigos, e sua Explosão Elemental parece causar um dano em área, mas há uma relação da personagem com dados, o que deixa aberta uma possibilidade de o dano, ou o número de ataques que a explosão causará ser aleatória, dependendo do número no dado. Veja o vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=igYBOD7AbzU

Kuki Shinobu

Kuki shinobu
Kuki Shinobu

Sobre a garota de Inazuma, o Facebook oficial diz o seguinte:

Vice-líder da Gangue Arataki

Apesar de ter aderido à Gangue Arataki muito tarde, ela é uma figura importante que mudou a Gangue Arataki. Com a sua chegada, os negócios da gangue começaram a se envolver em várias áreas, como consultas jurídicas, negociação comercial, organização de banquetes e encomendação de vestuários…

Mas o surpreendente é que a Gangue Arataki, uma organização frouxa, tem todas as licenças das áreas envolvidas, todos assinados com o mesmo nome: Kuki Shinobu. Alguns dizem que ela estudou no estrangeiro, outros dizem que ela tem uma boa relação com a Comissão Tenryou.

Quando os forasteiros ouvem isso, inevitavelmente têm muitas suspeitas. No entanto, os moradores de Hanamizaka, que muitas vezes lidam com a Gangue Arataki, são diferentes e sempre a procuram para obter conselhos sobre vários assuntos sem reservas. Para eles, as negociações com Kuki Shinobu são sempre tranquilas e eficientes.

Apenas tenha sempre em mente as duas regras a seguir:

Primeiro, não tente descobrir como ela se parece sob a máscara.

Segundo, não pergunte por que ela tem que se afastar do Grande Santuário Narukami toda vez que vai para o trabalho.”

No gameplay vazado dela, vemos uma animação de espera em que ela tira a máscara e outra que ela demonstra suas habilidades com a espada. Sua habilidade elemental aparentemente cria um círculo de kunais electro que se expandem periodicamente. Como isso irá curar e se isso permanece em campo, mesmo quando ela é trocada, não é possível saber. Sua explosão elemental causará um dano electro em uma pequena área em frente a ela. Veja:

https://www.youtube.com/watch?v=Etr7h8h5eGA

Agora, deixe nos comentários: Você gostou das novas personagens? Irá guardar gemas para elas? Pegou o Ayato? Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba mais sobre a Criação de Sistemas de Partículas em Jogos
Conheça as melhores mais práticas ferramentas de IA para Desenvolvimento de Jogos
Saiba como fazer uma Campanhas de Sucesso para Jogos
Torne-se um desenvolvedor de sucesso construindo Uma Base de Fãs para Jogos Indie
Já se perguntou em como Como Criar Física Realista em Jogos? Então saiba tudo o que você precisa saber para fazer isso
Veja como ter seu game com uma performance incrível com essas Técnicas de Otimização para Jogos 2D