Pesquisar
Close this search box.

5 desafios em Fortnite para fazer com os amigos

Se você quer desafiar seus amigos confira esses desafios em Fortnite para fazer com eles e depois pode nos contar como foi tentar cumprir eles com seus amigos, tenho certeza que vão se divertir e rir muito.

Às vezes, os jogadores do Fortnite querem dificultar um pouco as coisas. Vencer fica cansativo as vezes, não é? Os desafios do jogo estão todos concluídos. O Battle Pass foi concluído e todas as recompensas já estão na conta. O que mais você e seus amigos teriam para fazer?

Inventar desafios em Fortnite com os amigos é uma ótima maneira de passar o tempo ou simplesmente renovar a experiência. Existem tantas coisas diferentes para fazer, simples e complexas. Também é uma ótima maneira de mostrar suas habilidades em Fortnite de várias maneiras diferentes.

Desafios em Fortnite

1- Não construa nada

Este é bastante autoexplicativo. O objetivo é conseguir aquela cobiçada vitória sem construir. Os amigos podem pular em partidas de Solos separadas e ver quem sobrevive por mais tempo. Caso contrário, Duo e Squad é um ótimo lugar para equipes inteiras testarem este desafio. Os jogadores terão que usar o ambiente natural de Fortnite para sobreviver a este desafio. Você acha que consegue vencer uma partida sem construir nada? Eu já ganhei uma assim. Veja um vídeo sobre esse desafio.

2- Nada de conversa

Este desafio de Fortnite pode ser apenas o mais difícil de todos eles. O modo duo e squad tem tudo a ver com comunicação. Saber quando um colega de equipe está em perigo ou onde que um item específico foi encontrado é vital para sobreviver. Neste desafio, os jogadores devem silenciar seus microfones e não podem pingar nada. Dessa forma, não há comunicação entre os companheiros de equipe. Os jogadores precisam vencer por puro instinto e trabalho em equipe no jogo.

3- Um para cada lado

Esse é um dos desafios em Fortnite mais divertidos, onde você e seus companheiros vão cada um para as quatro extremidades opostas da ilha. Este é um desafio feito apenas para esquadrões. Todos os quatro jogadores pousam em diferentes cantos do mapa. Ele pode ser ajustado para pousar no POI mais próximo do canto ou bem na borda do mapa, como em alguma ilha. Os jogadores então têm que descobrir a melhor maneira de sobreviver enquanto saqueiam e tentam se unir como uma equipe novamente e vencer a partida.

Deixa eu te contar uma coisa antes de continuarmos

Você já sonhou em transformar seu amor por videogames em mais do que apenas um hobby?

Estamos preparando uma nova SUPER-AULA ao vivo e exclusiva!!

Nessa aula exclusiva do Studio Married Games, revelaremos não apenas os fundamentos do desenvolvimento de jogos, mas também como você pode superar obstáculos técnicos e iniciar seus projetos com confiança e criatividade.

Esta é sua oportunidade de aprender com os melhores na área, ganhar insights valiosos e começar a trilhar seu caminho em direção a uma carreira dos sonhos no universo dos jogos. A paixão já está aí, agora é hora de dar poder a ela.

Não deixe escapar essa chance de fazer história no mundo dos jogos e seja avisado EM PRIMEIRA MÃO quando essa aula (e outras coisitas mas) forem acontecer!. 

Inscreva-se agora e transforme essa possibilidade em realidade. Estamos te esperando!

4- Quem mata mais?

Uma competição amigável como um dos desafios em Fortnite é sempre divertido. Este desafio se concentra em eliminações, colocando companheiros de equipe uns contra os outros. O principal objetivo é terminar o jogo com o maior número de eliminações entre seus amigos. Com bastante suor e determinação, os jogadores podem facilmente transformar este desafio em uma vitória.

5- Não pode matar ninguém

Vencer sem eliminações é surpreendentemente impossível. É muito mais difícil hoje em dia com veículos, jogadores mais qualificados e imprevisão do fechamento do círculo. No entanto, este pode ser o mais satisfatório dos desafios em Fortnite. O objetivo é simplesmente vencer sem eliminar ninguém. Os jogadores terão que colocar sua fé na tempestade ou na estupidez do inimigo.

Onde encontrar os bolos de aniversário em Fortnite

Vale lembrar que você pode fazer esses desafios em outros jogos Battle Royale também. Você conhece mais algum desafio legal? Conte aqui nos comentários.

A 4ª temporada de Fortnite está em pleno andamento. O tema da Marvel Comics trouxe muitos novos jogadores para a ilha. Personagens, locais e até mesmo armas baseadas na Marvel Comics assumiram o controle da batalha. No geral tem sido uma experiência divertida.

Como e onde fazer a dança do robô Stark

Saiba mais sobre a memória T-Force Vulcan DDR5 e descubra se ela é a ideal para o seu setup
Saiba quais são os melhores Softwares de Animação para Desenvolvedores de Jogos
Veja o que você pode aprender fazendo um curso de modelagem no Blender
Saiba mais sobre Design de Personagens para Jogos
Veja as principais Técnicas de Pixel Art que você precisa aprender para criar jogos incríveis
Saiba mais sobre a Criação de Sistemas de Partículas em Jogos