Pesquisar
Close this search box.

RUMOR: Call of Duty 2022 terá modo similar ao de Rainbow Six: Siege

Há algumas semanas o assunto que tomou conta na comunidade de Call of Duty são os rumores referentes ao título da franquia que será lançado nesse ano, o possível Modern Warfare II, jogo que dará a continuação do Modern Warfare que foi lançado em 2019 que também deu vida ao battle royale de sucesso Warzone. Segundo insider, o jogo terá o modo Attack vs. Defenders, muito similar ao que vemos em Rainbow Six Siege.

Call of Duty 2022 | Há algumas semanas o assunto que tomou conta na comunidade de Call of Duty são os rumores referentes ao título da franquia que será lançado nesse ano, o possível Modern Warfare II, jogo que dará a continuação do Modern Warfare que foi lançado em 2019 que também deu vida ao battle royale de sucesso Warzone. Segundo insider, o jogo terá o modo Attack vs. Defenders, muito similar ao que vemos em Rainbow Six Siege.

Rumor: call of duty 2022 terá modo similar ao de rainbow six: siege
Rumor: call of duty 2022 terá modo similar ao de rainbow six: siege | activision, battle royale, call of duty, fps, infinity ward, multiplayer, pc, playstation, xbox | call of duty 2022

Leia mais:

Apesar do lançamento recente de Call of Duty: Vanguard, os rumores do possível MWII estão cada vez mais frequentes rodando na comunidade da franquia. Um dos principais responsáveis pelo vazamento precoce é o usuário do Twitter chamado RalphsValve, que ficou conhecido nos últimos meses após mostrar diversos rumores referentes ao futuro do Call of Duty. Dessa vez, o insider não falou muito sobre o modo, apenas que os mapas serão bem parecidos com o do Call of Duty 4.

As informações referentes ao Modern Warfare II estão longe de serem confirmados tanto pela Activision, quanto pela Infinity Ward, que estaria trabalhando no título. Mas assim como RalphsValve e outros leakers, vão informando a comunidade através de enigmas em suas contas do Twitter sobre o desenvolvimento do Call of Duty de 2022.

Entenda como funciona o Rainbow Six: Siege

Rainbow Six Siege tem uma temática similar à de Counter-Strike: Global Offensive. Os combates são organizados entre duas equipes, uma atacante e uma defensora, e os objetivos variam entre desarmar bombas, resgatar reféns ou tomar o controle de uma área.

Mais sobre Call of Duty 2022

https://www.youtube.com/watch?v=ljLBEbAKkvE

Call of Duty é uma franquia de jogos eletrônicos de tiro em primeira pessoa publicado pela Activision. O primeiro título da série lançado em 2003 começou nos computadores, mais tarde a série se expandiu para os mais variados consoles e portáteis. Os três primeiros títulos da série se concentraram em jogos ambientados na Segunda Guerra Mundial, apresentando batalhas e acontecimentos históricos daquele período. Com o tempo, a série viu jogos ambientados na Guerra Fria, em tempos atuais, mundos futuristas até o espaço sideral. O título mais recente, Call of Duty: Vanguard, foi lançado em 5 de novembro de 2021.

Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente
Saiba mais sobre IA para Personagens de Jogos 3D e veja como ela pode tornar seus inimigos mais desafiadores
Conheça os Princípios do Design de Jogos e como aplicá-los em seus games
Aprenda como criar níveis envolventes em jogos
Descubra as principais Técnicas de Storytelling em Jogos
Entenda mais sobre como Fazer o Design de Personagens para Jogos 2D