Pesquisar
Close this search box.

Warner Bros. Games revela MultiVersus

Jogo MultiVersus torna o meme do Salsicha com Ultra Instinto realidade

Após semanas de rumores e especulações – também conhecidos como vazamentos infelizes – a Warner Bros. Games revelou oficialmente o MultiVersus, um novo jogo de luta de plataforma estrelado por muitos rostos familiares ao estilo super Smash Bros. e Brawhalla que juntará vários personagens famosos, de diversas franquias em combates online.

O trailer da revelação, apresentado pelo co-fundador e diretor do jogo da Player First Games, Tony Huynh, detalha o foco do jogo no jogo competitivo baseado em equipes online, com um formato 2v2 como modo princial. Haverá outros modos, como 1v1 ou quatro jogadores. O jogo será grátis para todos em todas as plataformas. No trailer, Tony também diz que o jogo será para aqueles que preferem a competição solo, mas não detalhou como funcionará o jogo solo.

A lista inclui muitos personagens icônicos de todo o portfólio da Warner Bros., incluindo Batman e Superman da DC Comics, Arya Stark de Game of Thrones, Finn e Jake de Hora de Aventura e Salsicha de Scooby-Doo. Salsicha, mais importante, está equipado com poderes Ultra Instinto (uma referência a Dragon Ball Super) – trazendo o meme à vida pela primeira vez fora de um simples easter egg – bem como um golpe de projétil onde ele joga um sanduíche.

MultiVersus terá as vozes originais dos personagens

MultiVersus também contará com uma elenco de vozes completa com muitos dos atores originais dos personagens, incluindo Matthew Lillard como Salsicha, Maisie Williams como Arya Stark, Kevin Conroy como Batman e John Dimaggio como Jake o Cão. A lista também não está completa, pois Huynh confirma que mais personagens virão antes do lançamento do jogo. Por exemplo, um vazamento recente mostrou Rick Sanchez, de Rick e Morty, entre o elenco, mas ele não está no trailer inicial. Cada personagem revelado até agora, e seus dubladores, estão listados abaixo.

A Lista de Personagens conhecidos e suas vozes são:

BatmanDC Comics, dublado por Kevin Conroy
SupermanDC Comics, dublado por George Newbern
Mulher MaravilhaDC Comics, dublado por Abby Trott
Harley QuinnDC Comics, dublado por Tara Strong
SalsichaScooby-Doo, dublado por Matthew Lillard
PernalongaLooney Tunes, dublado por Eric Bauza
TomTom & Jerry, dublado por Eric Bauza
Arya StarkGame of Thrones, dublado por Maisie Williams
Jake o CãoHora de Aventura, dublado por John DiMaggio
Finn o Humano Hora de Aventura, dublado por Jeremy Shada
StevenSteven Universe, dublado por Daniel DiVenere
GarnetSteven Universe, dublado por Estelle
ReindogPersonagem original, dublado por Andrew Frankel

“MultiVersus é um projeto dos sonhos para nossa equipe na Player First Games, e estamos ansiosos para revelar oficialmente o jogo”, disse Huynh no comunicado oficial à imprensa. “Desenvolvemos o MultiVersus desde o início para ser um jogo social cooperativo que abraça o trabalho em equipe e a estratégia. Também estamos focados em fornecer jogabilidade online de primeira classe por meio de um código de rede de reversão baseado em servidor dedicado para que amigos e rivais possam desfrutar de uma experiência contínua experiência competitiva enquanto eles lutam com nossa lista diversificada de personagens.”

Multiversus
Um time bem diferente

MultiVersus está agendado para lançamento em 2022 no PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X | S, Xbox One e PC, com “suporte completo para cross-play, netcode de reversão baseado em servidor dedicado e temporadas cheias de conteúdo”. Como podemos imaginar, um jogo multiplayer e gratuito certamente terá microtransações na loja de conteúdo. É possível que o game conte com skins para personagens, armas e cenários. Só resta esperar para saber.

Agora, deixe nos comentários o que você achou desse lançamento. Vai jogar? Curtiu o Salsicha Ultra Instinto? Deixe nos comentários e aproveite para ler mais sobre a DC e a Warner no nosso site.

Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores
Aprenda Como Criar Cenários Envolventes em Jogos 2D
Saiba mais sobre a Implementação de Som 3D em Jogos
Saiba quais são as principais Técnicas Avançadas de Shading em Jogos 3D
Conheça a Unreal Engine e todas as ferramentas que fazem dessa uma das melhores engines no mercado