Pesquisar
Close this search box.

Apex Legends: Alguém está atrás do Murder Bot

Em janeiro, a Electronic Arts revelou o novo personagem de Apex Legends, Forge, e depois o assassinou com um misterioso robô mortal que acabou sendo o novo personagem de verdade, chamado Revenant. Revenant tem uma história divertida: um ex-assassino de primeira linha, ele foi lentamente transformado em um cyborg de pesadelo pela Hammond Robotics quando seu corpo quebrou, uma reviravolta nos eventos que ele não levou bem quando sua programação falhou e ele percebeu o que havia feito. tornar-se.

Confira também: Assassin’s Creed Valhalla: Confira o trailer do game!

Ele enlouqueceu, jurou vingança contra a Hammond Robotics e matou um monte de pessoas, incluindo o pai de uma jovem garota, que não aproveitou bem essa situação. Ela prometeu se vingar – contra-vingança, eu acho? – e parece que as rodas estão começando a girar nesse processo.

Tweet apex legends

Enfim, em uma análise detalhada da imagem no tweet revela o que parece ser uma conversa por e-mail; presumivelmente entre dois funcionários da Hammond preocupados com suas perspectivas de longo prazo. Parece que vem dos dias pré-Apex da Revenant: a essência do bate-papo parece ser que a empresa está tentando se distanciar do “robô imortal de assassinato” que criou e, como é basicamente impossível impedi-lo, eles precisam descobrir o que fazer com ele.

E então, inspiração. “Se ao menos houvesse uma maneira de mantê-lo ocupado, mantendo um olho nele”, escreve um deles. “Pena que você não conhece nenhuma competição de assassinatos para esconder seu robô assassino em …”

Talvez um novo personagem esteria chegando a Apex Legends?

O que é realmente interessante, no entanto, são as notas adesivas anexadas ao monitor, que expressam uma forte curiosidade no código-fonte aparentemente inacessível do Revenant. Pode parecer estranho que uma criança pequena seja capaz dessa profundidade de investigação; mas, de acordo com o Apex Legends Wiki, Revenant tem 313 anos e sua busca por vingança contra Hammond começou mais de 200 anos atrás. Isso significa que o tumulto em seu restaurante poderia ter acontecido há muito tempo, e que a garotinha agora está crescida e procurando retorno.

Apex legends | apex legends: alguém está atrás do murder bot | 9ee12e08 uwat5rfas7appetouhuxwl 650 80. Jpg | notícias
Apex legends: alguém está atrás do murder bot | apex legends

É possível que essa nova provocação não seja relacionada, mas não muito provável. O Apex Wiki também possui uma listagem de detalhes datamined de outro personagem ainda não revelado chamado Loba; um nome que traduz do português para o inglês como “lobo”. Então, o homem que foi assassinado no trailer de estréia de Revenant (aparentemente um vigarista e ladrão chamado Marcos Andrade; que foi alvejado depois de roubar um artefato de uma pessoa errada) deu à filha uma estatueta de lobo como presente pouco antes de ser morto. Loba é descrito pelo wiki como “Translocating Thief”; e o próximo “Stories from the Outland ‘lore, que será lançado em 30 de abril, é chamado” Legacy of a Thief “.

Via: PCGamer

Saiba mais sobre a memória T-Force Vulcan DDR5 e descubra se ela é a ideal para o seu setup
Saiba quais são os melhores Softwares de Animação para Desenvolvedores de Jogos
Veja o que você pode aprender fazendo um curso de modelagem no Blender
Saiba mais sobre Design de Personagens para Jogos
Veja as principais Técnicas de Pixel Art que você precisa aprender para criar jogos incríveis
Saiba mais sobre a Criação de Sistemas de Partículas em Jogos