Pesquisar
Close this search box.

Apex Legends Mobile já pode ser recarregado na Codashop com cashback

Apex Legends Mobile já pode ser recarregado na Codashop com cashback

Apex Legends Mobile já está na Codashop, plataforma de conteúdo digital e moedas in-game. O jogo, novidade no Brasil, pode ser recarregado no site ou app com 10% de cashback na Codacash, carteira digital da Codashop. O benefício valerá até 02 de junho, considerando o lançamento do título no país.

Para as recargas do game, os usuários podem escolher entre as várias formas de pagamento disponíveis na Codashop, podendo usufruir da compra imediatamente após a aquisição. Para garantir o cashback, o usuário deve ter ativada a Codacash em sua conta Codashop.

Cabe destacar que o Apex Legends Mobile é a versão exclusiva para dispositivos móveis do famoso jogo de tiro battle royale Apex Legends. O título para celular traz personagens, mapas e outros recursos únicos se comparado à versão para PC. O game está disponível para sistemas operacionais Android e  iOS (a depender do modelo).

Apex legends mobile
Apex Legends Mobile

“Estamos muito animados com a chegada do Apex Legends Mobile. Esse é um dos títulos mais aguardados do ano e poder facilitar o acesso dos usuários aos conteúdos do jogo é uma grande oportunidade para a Codashop”, afirma Raphael Negrão, Marketing Manager da Codashop no Brasil. “Além disso, estamos muito felizes de anunciar que quem recarregar o jogo utilizando a Codacash garantirá 10% de cashback até o dia 02 de junho. Acreditamos que isso animará ainda mais os fãs do game”, finaliza Negrão.

Apex Legends Mobile

Em Apex Legends Mobile, jogadores lutam com seus adversários por meio de personagens conhecidos como “Lendas”, sendo que cada um deles possuem habilidades distintas e específicas. A versão mobile conta com habilidades e personagens exclusivos para que os jogadores os encaixem em seus ritmos e estratégias de jogo de maneira mais personalizada.

O título, já conhecido por condições e desafios imprevisíveis, também promete inserir continuamente novas Lendas na versão para smartphone. A interface também é customizada para o gamer que utiliza o celular para o jogo, com controles personalizados para a plataforma. Mapas, jogabilidade, progressão e eventos ao vivo também serão promovidos no universo mobile de Apex Legends.

Sobre a Codashop e Coda Payments:

A Codashop, operada pela Coda Payments (“Coda”), é a principal fonte de moedas de jogos e conteúdo confiável, utilizada por milhões de clientes todos os meses.

A Codashop oferece um marketplace global, onde jogadores podem descobrir conteúdos e deixar seus jogos favoritos ainda melhores, com a flexibilidade de pagar com mais de 300 métodos de pagamento, de forma conveniente e segura.

A Coda trouxe a Codashop ao Brasil em 2019 e, desde então, já processou milhões de transações em 20 dos jogos e aplicativos mais populares do país, com crescimento de mais de 347% em 2021.

A Coda também oferece a Codapay, que permite que as publishers de conteúdo digital aceitem a mesma variedade de mais de 300 métodos de pagamento disponíveis na Codashop em seus próprios sites, e o xShop, que permite que os editores distribuam seus produtos por meio de uma variedade de e-commerces e outras plataformas diretas de consumo de produtos.

A visão da Coda é ser a plataforma preferida do público e levar a experiência digital ao máximo. Saiba mais no site oficial da Codashop. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba mais sobre como Escrever Press Releases para Jogos
Saiba quais as Melhores Práticas para Lojas In-Game e monetize seu jogo com sucesso
Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo
Conheça os principais serviços e Modelos de Assinatura em Jogos e se você deve colocar seu indie lá
Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação
Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente