Pesquisar
Close this search box.

Apex Legends: Respawn abre estúdio para focar no Battle Royale

A Respawn Entertainment, desenvolvedora do Apex Legends, abriu um novo estúdio em Vancouver, Canadá, para se concentrar no futuro de seu battle royale free-to-play.

Confira também: Control terá DLC AWE explicando acontecimentos de Alan Wake

“Em vez de listar o que queremos fazer e, portanto, quais os papéis que precisamos, começamos: sabemos que queremos construir o Apex, e o Apex tem uma grande oportunidade de evoluir no futuro, sendo um jogo de serviço ao vivo, “, disse o diretor da equipe, Steven Ferreira, à Games Industry. “Então começamos com quem era apaixonado por fazer a Apex, e construímos uma equipe em torno de pessoas fortes, em oposição a um plano de projeto no qual você convencionalmente iniciaria um projeto”.

Apex legends
Apex legends: respawn abre estúdio para focar no battle royale | apex legends

“Na Respawn, já temos muitas inovações em andamento”, acrescenta o diretor de jogos da Apex Legends, Chad Grenier. “O problema é que não podemos fazer todas as inovações que queremos – são muitas. Como você escolhe com quais executar e quais são as melhores para o jogo? E formar uma equipe em Vancouver só vai ajudar. ajude-nos a trazer mais para o jogo “.

O novo estúdio de Vancouver será dedicado a atualizações e manutenção do Apex Legends, mas o COO da Respawn, Dusty Welch, enfatizou que o estúdio não se limita ao battle royale. “Adoramos brincar”, disse ele à Games Industry. “O diretor do estúdio, Vince Zampella adora brincar em todos os tipos de projetos. Seu gosto pela criação de jogos não é apenas para atiradores. Mas veja, você tem Star Wars por aí. – é uma grande paixão por Vince e eu – e amamos todos os tipos de jogos diferentes, e continuaremos pensando em maneiras de expandir”.

Sobre o futuro de Titanfall e Apex Legends

Nós sabemos uma coisa sobre os outros projetos de Respawn: ele não está atualmente trabalhando em outro jogo de Titanfall. Os jogadores estão ansiosos por mais ações de atiradores mecânicos desde o fracasso imerecido de Titanfall 2, e Apex Legends; que usa muitas armas e sistemas de Titanfall com grande efeito, apenas reforçou isso. A boa notícia é que Zampella diz que um renascimento da série não foi descartado, e muitas outras pessoas da Respawn adorariam fazer isso acontecer.

Enfim, neste post detalhamos as últimas notas de atualização do Apex Legends.

Via: GamesRadar

Os 7 melhores mais bem avaliados Cursos de Flutter para você escolher
Saiba como você pode se tornar um desenvolvedor de jogos no Brasil
Uma lista com os mais completos Curso de Programação Python que você irá encontrar na internet
Saiba os melhores Curso de Unity Online para você aprimorar suas habilidades
Saiba quais são os melhores Curso de Godot que você pode fazer
Saiba quais são os melhores Curso de Blender para quem está começando na modelagem 3D ou já tem anos de experiência