Pesquisar
Close this search box.

Apex Patch Notes: Pathfinder toma grande nerf e mais

Dependendo se você é um Mirage ou Pathfinder principal, este é o melhor ou o pior dia da sua carreira no Apex Legends; já que o patch da quinta temporada trouxe uma série de mudanças na meta do jogo.

Confira também: PUBG recebe modo rankeado na atualização 7.2

Além da adição da nova lenda Loba, a grande novidade das notas de atualização de Respawn é que Pathfinder – normalmente considerado uma das lendas mais poderosas devido à sua mobilidade – teve suas asas cortadas. Muito severamente, de fato, como sua garra tática agora tem um tempo de recarga de 35 segundos em vez de 15. “Dado o poder do rápido reposicionamento no Apex, ser capaz de usar o gancho do Pathfinder várias vezes em uma luta é ao mesmo tempo poderoso demais e combate confuso legibilidade “; explicou um designer nas notas do patch. Isso significa que a rede Pathfinder terá que escolher seu momento com sabedoria, pois perder uma luta no meio da batalha agora pode ser bastante letal.

Enquanto isso, o Mirage profissional, que costuma ser considerado pouco poderoso pela comunidade Apex, foi finalmente reformulado; com novas habilidades e sérias melhorias em suas habilidades existentes. Sua habilidade tática psique, que mostra um chamariz, agora permite que Mirage o controle imitando seus movimentos; e agora ele pode liberar outro chamariz que remove o anterior. Ah, e os chamarizes agora duram 60 segundos.

O último ato final de fuga de Mirage foi substituído por uma habilidade chamada vida do grupo; que libera uma equipe de chamarizes para imitar seus movimentos. Seu passivo anterior recebeu uma nova reviravolta, permitindo que ele se vestisse não apenas quando derrubado; mas também quando usasse um farol de reaparecimento e revivesse um companheiro de equipe, com a capa estendendo-se ao companheiro de equipe.

Apex | apex patch notes: pathfinder toma grande nerf e mais | 79d0edcb quaczigjqqm | notícias
Apex patch notes: pathfinder toma grande nerf e mais | apex

Sobre as demais mudanças do Patch de Apex

E, finalmente, para que os jogadores saibam quando alcançaram um bambolê bem-sucedido, a linha “você enganou” do Mirage agora ocorrerá quando outro jogador atirar em um chamariz. Agora isso é muito mais gratificante.

Torres de carga são novos dispositivos que fornecem uma carga final completa para as lendas próximas quando ativadas. Como o Skull Town e o Thunderdome foram destruídos quando Loba explodiu um bunker subterrâneo, existem vários novos pontos de interesse no King’s Canyon, como Salvage e Offshore Rig.

O patch também traz várias mudanças na qualidade de vida; conversas com lendas condicionais para tornar o diálogo mais convincente entre os personagens (o que significa que Loba não agradecerá ao Revenant tão cedo) e uma opção de reconectar para permitir que jogadores que inesperadamente se juntem a uma partida . Se você falhar, tudo o que você precisará fazer é reiniciar o jogo e entrar no lobby, e o Apex o reconectará automaticamente. Mas esteja avisado, pois o personagem do jogador permanecerá AFK no mundo do jogo enquanto o jogador estiver desconectado; o que significa que ele ainda pode ser nocauteado ou morto durante esse tempo. É como um pequeno desafio de jogabilidade extra envolvendo a ajuda do Gerenciador de Tarefas.

Via: Eurogamer

Saiba mais sobre a Criação de Sistemas de Partículas em Jogos
Conheça as melhores mais práticas ferramentas de IA para Desenvolvimento de Jogos
Saiba como fazer uma Campanhas de Sucesso para Jogos
Torne-se um desenvolvedor de sucesso construindo Uma Base de Fãs para Jogos Indie
Já se perguntou em como Como Criar Física Realista em Jogos? Então saiba tudo o que você precisa saber para fazer isso
Veja como ter seu game com uma performance incrível com essas Técnicas de Otimização para Jogos 2D