Pesquisar
Close this search box.

Nova atualização para PS4 e PS5 já está disponível

Nova atualização para PS4 e PS5 já está disponível

A PlayStation disponibilizou hoje a nova atualização de software para sistemas PS4 e PS5. O update introduz a possibilidade de criar parties abertas ou fechadas em ambos os consoles. Esse novo recurso também está disponível pelo PS App, além de aprimoramentos na interface de usuário tanto no app quanto no console. Mais detalhes também foram revelados sobre a taxa de atualização variável para PS5 em TVs compatíveis com HDMI 2.1 e monitores de PC, cujo lançamento está planejado para os próximos meses.

Atualização para ps4 e ps5
Atualização para PS4 e PS5

Graças ao suporte dos nossos participantes beta, estamos introduzindo alguns recursos pedidos pelos fãs para nossa comunidade global a partir de hoje, como a possibilidade de criar ou entrar em parties abertas ou fechadas nos consoles PS5 e PS4. No PS5, estamos trazendo também aprimoramentos de UI ao Game Base e aos cards de Troféu, além de recursos de acessibilidade como áudio mono para fones de ouvido.

Para refrescar a memória sobre alguns recursos do PS5, como aplicar configurações predefinidas de jogos no seu console, fixar vídeos e apps na sua tela enquanto joga, ou compartilhar sua tela com seus amigos, confira os novos cards “Dicas de pro” no centro de controle. Confira o conteúdo completo no blog da PlayStation.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba mais sobre a Criação de Sistemas de Partículas em Jogos
Conheça as melhores mais práticas ferramentas de IA para Desenvolvimento de Jogos
Saiba como fazer uma Campanhas de Sucesso para Jogos
Torne-se um desenvolvedor de sucesso construindo Uma Base de Fãs para Jogos Indie
Já se perguntou em como Como Criar Física Realista em Jogos? Então saiba tudo o que você precisa saber para fazer isso
Veja como ter seu game com uma performance incrível com essas Técnicas de Otimização para Jogos 2D