Pesquisar
Close this search box.

CoD Vanguard terá Alpha aberta exclusiva para Playstation 4 e 5 esse mês

Boas novas para quem está ansioso para a chegada de CoD Vanguard, o novo título de uma das maiores franquias de FPS do mundo! A alpha aberta do novo jogo estará disponível de forma gratuita do dia 27 (sexta-feira) ao dia 29 (domingo) para quem tiver Playstation 4 ou 5. O pré-download pode ser feito hoje na Playstation Store.

Cod vanguard terá alpha aberta exclusiva para playstation 4 e 5 esse mês
Cod vanguard terá alpha aberta exclusiva para playstation 4 e 5 esse mês

Graças a parceria de longa data da Activision com a Sony, os jogadores de Playstation, de nova e antiga geração, poderão desfrutar do novo jogo da franquia Call of Duty e ter suas primeiras impressões de funcionalidades novas, além de ter a primeira experiência do novo modo Champions Hill. É a oportunidade ideal para quem tinha dúvidas se comprariam ou não o CoD Vanguard, que chegará ao mercado no dia 5 de novembro deste ano.

Novo modo da alpha de CoD Vanguard

Quem baixar e jogar a alpha aberta irá jogar o novo modo de jogo, que chegou para substituir o antigo modo “gunfights”, que era composto por 1v1, 2v2 e 2v3, tendo vários nomes como Atirador em Modern Warfare e Enfrentamento no Black Ops Cold War.

O modo terá o mesmo formato de até 3v3 jogadores, funcionando como uma espécie de battle royale, podendo melhorar itens, compras durante a partida e, claro, ser a última equipe viva. Apenas esse modo estará disponível nos dias da alpha.

Disponibilidade

Apenas jogadores de PlayStation 4 e PlayStation 5 podem jogar o game, sem a necessidade da Playstation Plus. Jogadores de Xbox One, Xbox Series S/X terão que esperar mais um pouco. Por enquanto, nenhuma data foi confirmado para essas duas últimas plataformas. O anúncio aconteceu durante a final da CDL (Call of Duty League) entre Atalanta FaZe e Toronto Ultras, onde a equipe da FaZe se saiu vitoriosa. Mais sobre (em inglês).

Sobre Call of Duty: Vanguard

Para quem não está ligado na nossa cobertura de CoD Vanguard aqui na Married Games, saiba que o jogo terá a temática de Segunda Guerra Mundial e será produzido pela Sledgehammer Games, que já trabalhou em alguns títulos da franquia como CoD World War II, CoD Advanced Warfare e também ajudou a Infinity Ward em Modern Warfare 3. O jogo, diferente do título atual Black Ops Cold War, possuirá a mesma engine de Modern Warfare (2019), porém ainda melhor. Com isso, teremos mecânicas de apoiar arma, deslizar, corrida tática, além de muito mais.

O jogo também terá integração com o battle royale free to play CoD Warzone, podendo dividir armas, operadores e a história de uma maneira geral.

Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo
Conheça os principais serviços e Modelos de Assinatura em Jogos e se você deve colocar seu indie lá
Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação
Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente
Saiba mais sobre IA para Personagens de Jogos 3D e veja como ela pode tornar seus inimigos mais desafiadores
Conheça os Princípios do Design de Jogos e como aplicá-los em seus games