Pesquisar
Close this search box.

CoD Warzone Novo Patch e atualização 1.27 no PS4, Xbox One e PC

CoD Warzone: Peso do Novo Patch e atualização 1.27 no PS4, Xbox One e PC

 6ª temporada de Modern Warfare and Warzone começará hoje, 29 de setembro, e já sabemos o tamanho do patch que dará início a uma nova fase, tanto no battle royale quanto no multiplayer de Infinity Ward.

Cod warzone novo patch
CoD Warzone Novo Patch

CoD Warzone novo patch

  • PlayStation 4: 19,3 GB 
  • Xbox One: 22,66 GB
  • PC: 57 GB (com Modern Warfare) e 25,5 GB (apenas com Warzone)

Dia 29 de setembro, a 6ª temporada começará com novidades como as operadoras Farah e Nikolai , novas armas e a inauguração do metrô de Verdansk.

Como sempre, o que mais importa para muitos usuários é o peso do CoD Warzone novo patch que trará todas essas novidades. E é normal se levarmos em consideração o passado sombrio de Warzone, que foi capaz de lançar patches que obrigaram muitos usuários a deletar jogos de seus sistemas para simplesmente instalar o jogo.

No momento, temos apenas o peso do patch do PS4, mas a seguir também discutiremos o que você pode esperar das atualizações do Xbox One e do PC.

Cod warzone novo patch | activision, cod warzone, multiplayer, pc, playstation 4, xbox one | cod warzone novo patch e atualização 1. 27 no ps4, xbox one e pc | f9b824dc | notícias
CoD Warzone Novo Patch

Como dissemos, no momento só temos o peso para o PS4, já que é o console no qual você pode baixar a atualização da 6ª temporada para poder começar a jogar no momento em que ela chegar. E terá cerca de 20 GB. Agora, o peso do Xbox One não deve ser muito diferente se desta vez não houver ajustes a serem feitos na loja ou algo parecido, então você pode esperar um peso semelhante para quem joga com o console da Microsoft.

Confira mais artigos de Warzone:

E ai o que achou do tamanho desse novo patch do CoD Warzone? Curta e Comente suas expectativas para o jogo! Compartilhe com os seus amigos!

Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente
Saiba mais sobre IA para Personagens de Jogos 3D e veja como ela pode tornar seus inimigos mais desafiadores
Conheça os Princípios do Design de Jogos e como aplicá-los em seus games
Aprenda como criar níveis envolventes em jogos
Descubra as principais Técnicas de Storytelling em Jogos
Entenda mais sobre como Fazer o Design de Personagens para Jogos 2D