Pesquisar
Close this search box.

CoronaVirus – Ubisoft Cancela evento devido pandemia

Corona

Coronavirus ataca novamente

Primeiramente, a final do Just Dance M.A.C Challenge LATAM, que seria, realizada nos dias 20 e 21 de março; em São Paulo, foi adiada como medida de prevenção ao novo Coronavirus – covid-19.

As novas datas para a disputa que reuniria representantes da Argentina, Brasil; Chile, Colômbia, México e Peru serão informadas pela Ubisoft e M.A.C Cosmetics em momento oportuno.

Pois a Ubisoft seguirá as recomendações dos órgãos de saúde para evitar qualquer oportunidade de propagação do vírus, preservando pela saúde de todos.

Sobre a Ubisoft

A Ubisoft é, primeiramente, uma empresa líder na criação, publicação e distribuição de jogos para videogames e serviços de entretenimento interativo. Mas a empresa oferece também, um amplo portfólio de marcas mundialmente conhecidas, como Assassin’s Creed; Just Dance, Rayman, Watch_Dogs, Far Cry e a série de jogos Tom Clancy, como Ghost Recon, Rainbow Six e The Division.

Os times da Ubisoft espalhados por estúdios e escritórios comerciais em todo o mundo, mas trabalham para oferecer experiências de jogos originais e memoráveis em todas as plataformas disponíveis; incluindo consoles, celulares, tablets e PCs.

No ano fiscal de 2018-19, a Ubisoft gerou vendas globais de €2,029 bilhões. Mais informações em www.ubisoftgroup.com.

Enfim, lembre-se de acessar mais noticias

Mas também lembre de acessar o site oficial da ubisoft para manter-se em contato com todas as novidades que a empresa ofereça sobre seus titulos ou eventos.

Meus queridos, estamos em momentos sombrios, evite aglomerações, lave bem as mãos e caso for espirrar proteja com o cotovelo. É uma pandemia seria e devemos nos proteger. Tudo vai dar certo no final

E em duvidas de contagio busque um pronto socorro próximo. Juntos venceremos mais esse boss que está diante de nossas famílias. O Coronavirus não vai nos vencer

Nota do redator.
Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo
Conheça os principais serviços e Modelos de Assinatura em Jogos e se você deve colocar seu indie lá
Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação
Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente
Saiba mais sobre IA para Personagens de Jogos 3D e veja como ela pode tornar seus inimigos mais desafiadores
Conheça os Princípios do Design de Jogos e como aplicá-los em seus games