Pesquisar
Close this search box.

DayZ: Nova DLC Anunciada

A Bohemia Interactive tem o orgulho de anunciar o próximo lançamento do primeiro DLC oficial para o seu jogo de sobrevivência hardcore de sucesso. O segundo mapa oficial do DayZ, Livonia, estará disponível para compra em breve nas principais plataformas e será exibido em um trailer recente.

Com base no mapa recém-lançado da expansão do spin-off Arma 3 Contact, a região de Livonia traz uma nova experiência ao mundo pós-apocalíptico do DayZ. Com vastas paisagens verdes, densas florestas extensas, lagos serenos e rios sinuosos, o mapa de 163 km2 da Livonia oferece o cenário perfeito para qualquer sobrevivente perdido na natureza.

Confira também: Humble Bundle RPG Fantasy está entre nós

Dayz | bohemian interactive, dayz, pc, playstation 4, xbox one | dayz: nova dlc anunciada | livonia dayz new dlc brings new map much 1024x576 | notícias
Dayz: nova dlc anunciada | bohemian interactive, dayz, pc, playstation 4, xbox one | dayz

O cenário, no entanto, não será a única mudança de ritmo para os jogadores do DayZ. O clima temperado do final do verão de Livonia trará chuvas freqüentes e tempestades, proporcionando aos jogadores desafios ambientais adicionais durante suas viagens – e tornando os equipamentos de proteção e abrigo mais importantes do que nunca. E, é claro, com um novo deserto, surgem novos animais selvagens. Mais proeminentemente, há um novo predador percorrendo as florestas da Livônia – ursos! – e eles não aceitarão gentilmente ameaças humanas. Portanto, os sobreviventes terão que estar bem equipados para lidar efetivamente com esses inimigos.

Chegando em conjunto com a atualização 1.06, o novo mapa será um DLC premium e trará centenas de novos ativos para a comunidade usar – ativos que estarão disponíveis para todos gratuitamente, sem a compra do mapa de Livonia.

Se você planeja abraçar esse novo desafio de sobrevivência com aliados ou encará-lo como um lobo solitário, o cenário pitoresco, mas implacável, de Livonia espera por você em breve no PC, PS4 e Xbox One. Assista o trailer abaixo.

Sobre DayZ

Então, o país pós-soviético de Chernarus é atingido por um vírus desconhecido, transformando a maioria da população em infectados freneticamente. A luta por recursos criou uma mentalidade hostil entre os sobreviventes, levando o que resta da humanidade ao colapso. Você é um dos poucos imunes ao vírus – até onde vai sobreviver?

DayZ é uma experiência de sobrevivência autêntica e implacável. Até 60 sobreviventes em um servidor se envolvem em um cenário de jogo completamente sem script, sem nenhum objetivo, exceto um: sobreviver o maior tempo possível, por todos os meios necessários. Não há dicas superficiais, pontos de referência, tutoriais internos ou ajuda fornecida aos jogadores. Toda decisão é importante e todo erro pode ser letal. Se você morrer no DayZ, perderá todo o progresso do seu personagem e começará de novo, pois o jogo apresenta um conceito permanente.

No DayZ, as interações hostis dos jogadores – ou simplesmente lutando contra o clima severo – podem facilmente se transformar em momentos intensos e estressantes, onde você experimenta emoções muito reais. Por outro lado, encontrar-se com outro sobrevivente amigável no DayZ pode levar a uma verdadeira amizade que dura a vida toda.

Para adquirir DayZ acesse: https://store.steampowered.com/app/221100/DayZ/

Saiba mais sobre como Escrever Press Releases para Jogos
Saiba quais as Melhores Práticas para Lojas In-Game e monetize seu jogo com sucesso
Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo
Conheça os principais serviços e Modelos de Assinatura em Jogos e se você deve colocar seu indie lá
Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação
Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente