Pesquisar
Close this search box.

DokeV e Expansão Grande Oceano são destaques da Pearl Abyss

Pearl Abyss apresentou novidades na Gamescom 2021

Desenvolvedora Pearl Abyss apresentou novidades de seus jogos durante a Gamescom 2021. Veja as novidades

Pearl abyss
DokeV

A Pearl Abyss anunciou a chegada da atualização com tema náutico, Grande Oceano, a Black Desert Mobile. A expansão inclui uma região totalmente nova para exploração, além de diversos recursos e atividades inéditos. Disponível a partir de hoje (24), conteúdo implementa uma nova região para exploração marítima e recursos inéditos para navios.

O Grande Oceano é uma região nova que pode ser explorada após completar as quests do norte de Valencia. No mapa, os jogadores verão uma área coberta por névoa pronta para ser explorada e conquistada, sendo a guerra naval uma grande parte desse conteúdo.

Jogadores podem exibir seu controle das ondas e habilidades de combate ao bombardear oponentes e travar batalhas ferozes contra criaturas marinhas e terríveis piratas. Os comandos intuitivos dos canhões permitem atacar inimigos facilmente, apenas segurando, mirando e soltando o botão de disparo. Os jogadores também devem defender seu loot de oponentes durante os conflitos navais.

Ao navegar pelo oceano, é possível avistar um bando de gaivotas à distância, o que sinaliza áreas de pesca e também a possibilidade de trocar sua captura por valiosos materiais de criação que podem ser usados para aprimorar navios. Um novo campo de batalha, a Ilha Pirata de Padix, também está disponível. Um convite que dará acesso ao local pode ser encontrado no loot de monstros marinhos ou navios piratas. Para obter mais informações sobre o Black Desert Mobile, visite o site oficial.

Pearl Abyss divulga trailer com gameplay de DokeV durante a Gamescom

https://www.youtube.com/watch?v=FaRbQHlegaM

Além da Expansão de Black Desert, a Pearl Abyss divulga trailer com gameplay de DokeV durante a Gamescom  Novo jogo de ação-aventura em mundo aberto impressiona com visual único, combates em tempo real e mecânica de criaturas colecionáveis. A Pearl Abyss está desenvolvendo DokeV em versões para PC e consoles e vai anunciar sua data de lançamento para 2022.

Deixe nos comentários o que achou das novidades e leia mais notícias no nosso site.

Saiba se ainda dá para ser um desenvolvedor de jogs e ter Sucesso Lançando Jogos 2D
Saiba mais sobre Modelagem 3D para Desenvolvedores de Jogos
Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores
Aprenda Como Criar Cenários Envolventes em Jogos 2D
Saiba mais sobre a Implementação de Som 3D em Jogos