Pesquisar
Close this search box.

Black Desert Online dá início à Temporada de estreia da Arena Solare

Times medirão forças em batalhas 3v3 com novos mapas e premiações de temporada

A Pearl Abyss anunciou hoje o lançamento oficial da primeira temporada da Arena Solare, modo jogador contra jogador com foco em combates 3v3, em Black Desert Online. Além de adicionar três novos mapas para disputas, a temporada traz eventos com diversas recompensas para os vencedores. Confira o trailer da primeira temporada da Arena Solare aqui.

A Arena Solare é o primeiro conteúdo de PVP via matchmaking de Black Desert Online, no qual times de três jogadores lutam entre si. Com equipamentos nivelados para todos, será a habilidade de batalha que definirá quem sairá vitorioso do confronto. As partidas são definidas em séries de melhores de cinco. Desafie a arena para conseguir liberar itens especiais e aprimorar o ranking de seu Emblema de Solare contra outros jogadores.

Seguem abaixo algumas das principais novidades implementadas por meio da Temporada 1 da Arena Solare:

Novos Campos de Batalha
Nestes novos mapas, cada um com características únicas, será necessário que o jogador use diferentes estratégias para se adequar a cada um deles e vencer a disputa. A exuberante e misteriosa Floresta Mansha com sua espessa névoa; o campo aberto na Floresta Jade Estelar, que permite uma luta direta entre as equipes e as Ruínas Cadry, um anfiteatro no qual objetos aleatórios podem surgir a qualquer momento para serem usados pelos jogadores durante a luta.

Interface Melhorada
A nova página de classificação foi dividida em seções nas quais os jogadores podem ver com detalhes as informações de outros aventureiros, como classificação, status da classe, habilidades e equipamentos. Também é possível conferir o nível de Despertar e Sucesso dos personagens.

Eventos Especiais
Para celebrar a Temporada 1 da Arena Solare, Black Desert Online recebe três eventos:

  • – Recompensas de Acesso (17 a 24 de agosto): Recompensas diárias na primeira semana da arena, recebidas ao entrar no jogo, como Baús de Solare da Honra,  item que fornece consumíveis específicos, e Pacotes Econômicos, que contêm buffs adicionais para o personagem.
     
  • – Em Busca da Glória (17 de agosto até 14 de setembro): Os jogadores que terminarem nas três primeiras posições nos rankings de cada classe receberão um Baú de Traje especial.
     
  • – Mestre do Solare (18 de agosto até 12 de outubro): Jogadores que conseguirem três vitórias na Arena durante a semana no Modo Ranqueado receberão materiais de aprimoramento como Pedra Cron e Conselho de Valks (+110). 

O Modo Ranqueado da Arena Solare fica disponível às segundas, quartas e sextas-feiras, das 19h às 2h (conforme o horário de Brasília), e aos sábados e domingos, das 16h às 3h (conforme o horário de Brasília). Já nas terças e quintas-feiras, o Modo de Prática fica disponível para que os jogadores possam batalhar sem precisar se preocupar com sua classificação.

Black Desert Console

Em paralelo a esses eventos, a Pearl Abyss também anuncia a Summer Fiesta, com início na próxima semana, para celebrar os 3 anos da versão de PlayStation de Black Desert Console. A partir de 24 de agosto, jogadores da plataforma poderão receber diferentes recompensas ao entrarem no jogo diariamente.

Para mais informações, por favor visite o site oficial de Black Desert Online ou siga-nos nas redes sociais. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Uma lista com os mais completos Curso de Programação Python que você irá encontrar na internet
Saiba os melhores Curso de Unity Online para você aprimorar suas habilidades
Saiba quais são os melhores Curso de Godot que você pode fazer
Saiba quais são os melhores Curso de Blender para quem está começando na modelagem 3D ou já tem anos de experiência
Saiba quais são os melhores Curso Python da internet
Saiba quais as principais opções de Curso de Unity e o melhor para você fazer