Pesquisar
Close this search box.

Fallout 76 lança atualização gratuita “Wastelanders”

Em primeiro lugar, o jogo Fallout 76 recebeu muitas críticas desde o seu lançamento até o momento atual; No entanto, a Bethesda vem tentando se redimir com os seus consumidores e na última terça (14) lançou a DLC Wastelanders; Uma DLC gratuita que inclui NPCs, quests, clássicos diálogos e muito mais. A atualização já está disponível para ser jogada no Playstation 4, Xbox One, no Launcher da Bethesda e na Steam.

Confira também: Dead By Daylight Mobile é oficialmente lançado!

História de Wastelanders

Os jogadores irão unir forças com os maléficos invasores ou formar alianças com os esperançosos colonos na procura por segredos escondidos nas montanhas de West Virginia. Portanto, pessoas não são as únicas que voltaram – enfrente novas criaturas aterrorizantes com novas armas e armaduras. Enfim os mistérios dos Apalaches estão esperando para serem desenterrados e está nas mãos dos jogadores determinar seu papel na corrida pelo controle. (Via: Fdcomunicação)

Então, como alguns dos novos conteúdos para Wastelanders temos:

  • Aliados: Alguns NPCs humanos especiais irão te oferecer atividades diárias e etc para aumentar sua progressão.
  • Sistema de reputação: Já existente em jogos anteriores da franquia Fallout, o sistema de reputação da um peso maior para suas decisões e escolhas no jogo. Quanto mais os jogadores ajudarem uma certa facção com informação, derrubando inimigos, fazendo quests; Mais a sua reputação naquela facção irá melhorar
  • Novos Eventos – Wastelanders irá adicionar dois eventos totalmente novos a Fallout 76: Á Queima-Roupa e Descoberta Radioativa. Os novos eventos trazem desafios realmente únicos ao jogo e aos Apalaches.
  • Conserto de Bugs – Wastelanders também irá incluir o novos conteúdos e ajuste de bugs, juntamente a muitas melhorias importantes para o jogo
Fallout 76 | bethesda, fallout, fallout 76, multiplayer, pc, singleplayer, steam, ubisoft, xbox, xbox one | fallout 76 lança atualização gratuita "wastelanders" | 70076b25 wtld easy resize. Com | notícias

Sobre Fallout 76

Em Fallout 76: Wastelanders, as pessoas estão retornando a Virgínia Ocidental. Duas facções estão disputando pela vantagem conforme os segredos da Virgínia Ocidental são revelados. Os Habitantes vieram atrás de um novo lar, e os Invasores vieram para explorá-los. Embarque em uma nova missão para a Supervisora, forje novas alianças com as facções rivais e desvende a verdade do que jaz escondido nas montanhas.

Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional
Saiba mais sobre as Melhores Práticas de Level Design
Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D