Pesquisar
Close this search box.

Geeked Week: O Evento da Netflix de 7 a 11 de Junho!

Tudo o que sabemos até agora sobre o novo evento da Netflix, a Geeked Week, com direito a novidades sobre séries esperadas, entrevistas e muitas surpresas.

Você acha que já viu de tudo na Netflix? Pois prepare-se que chegou a primeira Geeked Week! Confira o vídeo promocional do evento:

Geeked Week

Mas o que seria, afinal, essa Geeked Week? Trata-se de uma série de lives que acontecerão nas redes sociais oficiais da Netflix começando no dia 7 (segunda-feira) e indo até a sexta-feira, dia 11.

A Geeked Week foi criada com um intuito de celebrar, unir e agradecer aos muitos fãs geeks pelo comprometimento e respostas positivas em relação às diversas produções da plataforma. Como já se sabe, uma plataforma como a Netflix não consegue crescer sem o apoio do público, sendo este fundamental para a prosperidade da empresa.

E foi pensando nos fãs que nasceu o super evento, que será como uma Comic-Con exclusivamente para produções Netflix. E a melhor parte é que ele será completamente online e gratuito, ou seja, qualquer pessoa com uma conexão com a internet poderá ter acesso a tudo, tudo mesmo.

E então, o que vai rolar na Geeked Week? Haverão notícias, “estreias de teasers e trailers exclusivos, prévias, vídeos de bastidores, entrevistas com o elenco, competições entre famosos, leituras de roteiros, shows ao vivo” e algumas surpresas mais.

O que faz parte da Geeked Week? Tem atração para todos os gostos, incluindo quadrinhos, jogos, filmes, xumbis, animações, ficção científica, monstros, fantasia, ninjas, robôs e muito mais.

Estão confirmadas mais de 50 atrações de produções, entre elas: The Sandman, Umbrella Academy, The Witcher, Gunpowder Milkshake, Cuphead – A Série, Arcane, Lucifer, Trilogia Rua do Medo, Castlevania, Mestres do Universo: Salvando Eternia, La casa de papel, Resident Evil, Cowboy Bebop, Cobra Kai, Godzilla Ponto Singular, Sweet Tooth, entre outras. Sentiu o poder? 

Geeked week escrito em texto, com nomes de séries e temas a serem abordados no evento.
Algumas séries que compõem a geeked week. Foto: reprodução/@netflixgeeked

A apresentação desse super evento fica por conta de Rahul Kohli (Ravi de iZombie) e Mari Takahashi (conhecida como Atomic Mari, youtuber e dançarina). Alguns convidados especiais confirmados são Trisha Hershberger, Erika Ishii, Geoff Keighley, Yuri Lowenthal e Kiera Please. Muita diversão e novidades aguardam nesta super semana!

E como todo esse conteúdo será distribuído no evento? Segundo a própria Netflix, cada dia terá uma temática diferente, mas não foi divulgada uma programação exata, portanto você precisará ficar de olho para não perder o conteúdo da sua série preferida.

Para saber exatamente o que vai rolar no evento, basta ficar ligado em uma das contas da Netflix: Youtube, Twitter, Twitch, Facebook ou Tik Tok. As lives acontecem todos os dias às 13h, com reprises às 22h, no horário de Brasília.

A parte negativa é que o evento ocorre em inglês, e como acontece ao vivo, não há legendas para português.

Summer Game Fest

A Netflix Geeked Week irá integrar a programação do Summer Game Fest, como anunciado pelo jornalista Geoff Keighley no Twitter:

Este fato já entrega pelo menos uma parte da programação geral que vem sendo mantida em sigilo, pois o dia anunciado pelo jornalista é o último da Geeked Week, a sexta-feira (11 de junho). Como o Summer Game Fest é um evento sobre games, pode-se concluir que sexta-feira será o dia da programação dedicada a jogos, podendo-se esperar revelações sobre, por exemplo, a segunda temporada de The Witcher, The Cuphead Show e até Resident Evil.

O Summer Game Fest será também um evento online que começará no dia 10 de junho com um grande show ao vivo e continuará ao longo do mês. É como um competidor da grande E3, que começará no dia 12. No tweet a seguir, pode-se ver algumas marcas parceiras que marcarão presença no evento:

Como você pode ver, há alguns grandes nomes que nos fazer ficar de orelhas em pé para o Summer Game Fest, como Blizzard, EA, PlayStatio, SEGA, Xbox, Square Enix, Riot, e muitas outras.

O Summer Game Fest também é gratuito, sendo transmitido nas maiores plataformas, como Youtube, Twitch, Twitter, Facebook, entre outros.

Gostou? E aí, vai acompanhar a Geeked Week da Netflix para ver quais novidades que nos esperam? Se se interessa pela plataforma de streaming, veja também quais os principais lançamentos do mês de junho! Qual série está mais ansioso/a para ver no evento? Conta pra gente nos comentários!

Fonte: Netflix

Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores
Aprenda Como Criar Cenários Envolventes em Jogos 2D
Saiba mais sobre a Implementação de Som 3D em Jogos
Saiba quais são as principais Técnicas Avançadas de Shading em Jogos 3D
Conheça a Unreal Engine e todas as ferramentas que fazem dessa uma das melhores engines no mercado