Pesquisar
Close this search box.

God of War: Novo easter egg secreto revelado

Tem jogos tão maravilhosos e ricos que acabamos demorando muito para realmente ver tudo que ele nos oferece, como é o caso de God of War. Recentemente, foi descoberto um easter egg simplesmente porquê alguém se dedicou a hackear a câmera do jogo.

Lance McDonald foi quem descobriu o easter egg; Ele também foi responsável por descobrir coisas na demo de PT (Silent Hills); Em que diz que a fantasma Lisa fica atrás de você durante TODO o jogo.

Confira também: Darksiders Genesis: Novo gameplay trailer

No entanto, após fazer isto, ele colocou um ângulo de câmera na luta inicial de Kratos contra Baldur. Depois da luta, Kratos joga Baldur de um precipício, e, enquanto Baldur cai que o easter egg é feito. Acredito que ele deve ter sido inserido nesse momento devido a uma zueira entre os programadores do jogo, já que na câmera comum não da pra ver.

Enquanto cai do precipício, Baldur está mostrando o dedo do meio a Kratos. Com certeza que a Sony Santa Monica pensava que nunca ninguém ia ver isto, mas Lance McDonald está de parabéns por ter descoberto este pequeno e engraçado segredo.

Outros easter eggs de God of War

Manopla e Joias do Infinito do filme Vingadores: Guerra Infinita

Um dos melhores easter eggs do game é esse, sem dúvidas. Você consegue durante a gameplay de God of War sete itens que tem referências as joias do infinito. é um talismã chamado “Manopla das Eras Estilhaçada” e de cada um dos sete encantamentos, sendo eles:

  • Pedra temporal de Njörd (Joia do Tempo)
  • Olho do Reino Exterior (Joia do Espaço)
  • Alma de Andvari (Joia da Alma)
  • Estilhaço da Existência de Asgard (Joia da Realidade)
  • Olho do Poder de Muspelheim (Joia do Poder)
  • Mente Corrompida de Ivaldi (Joia da Mente)
God of war manopla do infinito

Caso o nível do Talismã chegue ao máximo e você coloque três destes encantamentos nele, vai desbloquear a habilidade que o Kratos execute um ataque que dispara raios lasers roxos de seus punhos, similar ao de Thanos.

Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores
Aprenda Como Criar Cenários Envolventes em Jogos 2D
Saiba mais sobre a Implementação de Som 3D em Jogos
Saiba quais são as principais Técnicas Avançadas de Shading em Jogos 3D
Conheça a Unreal Engine e todas as ferramentas que fazem dessa uma das melhores engines no mercado